Berlim foi feita para dançar!

Berlim foi feita para dançar!

Berlim, na Alemanha, é sem dúvida uma das capitais mais culturais da Europa: são museus, monumentos, teatros, óperas, e muitas outras atrações para habitantes e turistas. Porém atualmente a cidade vem se destacando por sua vida noturna agitada, multicultural e muito dançante!

Mais de 200 clubes além de bares e pubs agitam a noite dos berlinenses e dos turistas de outras cidades e países que desembarcam na capital para conhecer suas noites que apresentam desde clássicos dos anos 20, até hits atuais.

O ponto de partida para as noites de Berlim geralmente são os Hackeschen Höfe dos bairros da moda no centro da cidade: é onde estão situados os inúmeros bares e restaurantes. Outro ponto frequentado no começo das noites são os bares marítimos da beira do Rio Spree. Nesses locais é possível vivenciar uma mistura eclética única, com centenas de pessoas de diversas idades, estilos e gostos se divertindo enquanto tomam as tradicionais cervejas alemãs.

As baladas da Alemanha começam por volta de uma da manha, e terminam somente quando todos os frequentadores dos clubes cansarem de dançar! Outra vantagem é a variedade de estilos de festas que você encontra na cidade: música dos anos 20, superhits da atualidade, músicas do cenário underground, e lógico, a música tecno – Berlim é conhecida por ser a capital mundial do estilo, além de ter os melhores tecnhoclubes do mundo, como o Berghain e o Tresor.

Os pontos onde as festas ocorrem também são outro destaque: O Rio Spree apresenta vários clubes por suas margens, os grandes teatros, como o famoso Volksbühne, realizam festas em suas ladas. Schhöneberg, Prenzlauer, Berg, Kreuzberg e Friedrichshain concentram a maioria dos bares e clubes, além do centro, onde ficam as casas mais chiques.

A noite de Berlim respira animação e diversão. A cidade prova a cada final de semana que foi feita para dançar! Que tal marcar a próxima balada por lá?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS