Deutsche Bahn fecha parceria com a Eurail

Deutsche Bahn fecha parceria com a Eurail

A partir de 1º de Junho de 2015 a Deutsche Bahn International (Ferrovías da Alemanha) passou a comercializar todos os tipos de passes de trem Eurail através do seu sistema de vendas. Os passes já estão disponíveis nos 183 escritórios e representações da Deutsche Bahn pelo mundo.

Com esta nova parceria com a Eurail Group G.I.E, a Deutsche Bahn oferece agora um total de 780 produtos diferentes entre passes nacionais, regionais e globais.
Entre a variedade de ofertas, existem passes para viajar ilimitadamente durante um fim de semana por toda Alemanha, passes pela Bavária para até 5 pessoas, os tradicionais German Rail Pass e o Eurail Select Pass que permite escolher 4 países fronteiriços na Europa, além do Global Pass que dá direito a viajar por até 28 países europeus, incluindo este ano novos países do leste europeu como Polônia, Montenegro, Sérvia e Bósnia-Herzegovina.

No Brasil, a TT Operadora Lufthansa City Center é a representante oficial da Deutsche Bahn e pode ser contatada pelo telefone (11) 2858-4158 ou pelo site www.LufthansaCC.com

Eurail Group G.I.E. é a organização dedicada à promoção e gestão do Passe Eurail, está sediada em Utrecht na Holanda e é propriedade integral de trinta e cinco ferrovias e companhias de navegação europeias participantes.

A TT Operadora é especializada em turismo ferroviário e roteiros na Europa, principalmente Alemanha. É representante exclusiva das ferrovias alemãs Deutsche Bahn em território nacional. Criada em 1994, em São Paulo, a TT é integrante da franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa, que atualmente é a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com mais de 600 escritórios, em 80 países.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS