Muito além da Torre Eiffel

Muito além da Torre Eiffel

Falar de Paris sem falar da Torre Eiffel é algo totalmente impossível. A torre que atrai milhares de turistas a cada ano é o coração da cidade e com certeza fará seu coração bater diferente perto dela… Porém Paris tem muito mais a oferecer além da famosa Eiffel. Que tal desvendar as outras atrações da romântica e bela cidade francesa? Vem!

Tour Guiado a pé

Diariamente, entre 11h e 13h, na frente da fonte da Praça Saint Michel partem tours que duram cerca 3h e passam pelas principais atrações da cidade. Recomenda-se o tour pelo Rio Sena.

Caminhada pela Champs-Élysées

Ainda no clima das caminhadas, a glamorosa Champs-Élysées merece um passeio! São belas vitrines das mais famosas marcas do mundo além de românticos cafés e restaurantes requintados espalhados pela avenida.

Para finalizar o passeio a Avenida oferece o Arco do Triunfo, um dos marcos mais reconhecidos do mundo.

O Jardim de Luxemburgo

Paris é repleta de belos parques e entre eles destaca-se o Jardim de Luxemburgo, o mais parque público da cidade. São centenas de quilômetros quadrados preservados proporcionando um passeio agradável. Além disso é nesse parque onde está localizado o belíssimo Palácio de Luxemburgo.

Catedral de Notre Dame

A famosa catedral gótica fica aberta de segunda a sexta entre 8h e 18h45 e aos finais de semana entre 8h e 19h14. A arquitetura, os vitrais, a coleção de esculturas e a grandeza do lugar fazem da Catedral uma das mais belas do mundo.

O primeiro domingo do mês

Uma boa dica para quem vai visitar a capital francesa é se programar para estar na cidade no primeiro domingo do mês. Nesse dia museus como Louvre, Centro Pompidou e D’Orsay oferecem entradas gratuitas.

E por que não visitar um cemitério?

Alguns podem achar um passeio macabro, mas os admiradores de arte não podem deixar de visitar o Cemitério de Père Lachaise. Ele é o maior da cidade e é conhecido por sua série de túmulos elaborados. Famosos como Jim Morrison e Oscar Wilde estão sepultados no local.

Melhor parte

Todos esses passeios, assim como admirar a bela Torre Eiffel, são gratuitos! Aproveite e nos vemos em Paris 😉

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS