Portugal além do tradicional: 5 destinos que você só encontra em roteiros sob medida!

Portugal além do tradicional: 5 destinos que você só encontra em roteiros sob medida!

Portugal é um dos destinos mais amados pelos os brasileiros. Além da facilidade de não haver barreiras linguísticas, o país apresenta uma cultura singular e encantadora, com uma culinária deliciosa e arquitetura encantadora.
Separamos alguns roteiros pelo país além dos roteiros tradicionais, que você consegue incluir na sua viagem criando com uma de nossas consultoras um pacote sob medida! Conheça eles:
1 – A cerca de 40km de Lisboa encontra-se a aldeia “Azenhas do Mar”, com românticas casinhas brancas no rochedo e uma piscina oceânica construída na pequena baía da vila.

1por

 
2 – Para os amantes de praias, Portugal apresenta quase mil quilômetros de costa, e um parada obrigatória para aqueles vão desvendar esse litoral é a Praia de Arrifana, no Algarve. A praia é sossegada e faz parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, que abrange uma natureza maravilhosa e preservada, além de pequenas ilhas. A praia também é famosa entre surfistas.
2por
3 – Aldeia de Piódão
A pitoresca aldeia de Piódão fica no centro do país e faz parte das “Aldeias Históricas de Portugal” devido sua importância histórica. As paredes de xisto e as portas e janelas azuis suoer conservadas caracterizam o local, que ganha festas especias durante Páscoa e Natal. A hospitalidade do local é sua maior característica, seguida da culinária simples e deliciosa!
3por
4 – Monsaraz
Portugal é famosa pelas suas cidades em topos de colinas, mas uma delas tem algo em especial: essa é Monsaraz! A cidade já concorreu ao título de uma das “7 maravilhas de Portugal” devido a sua atmosfera medieval e suas casas brancas. Porém, o principal ponto da cidade é seu castelo com vista panorâmica sobre as pequenas casas, que segue até o rio Guadiana (fronteira entre Portugal e Espanha).
4por
5 – Berlengas
Os arquipélagos de Portugal conhecidos são Açores e Madeira, e de fato suas belezas fazem jus a fama! Mas vale também conhecer o de Berlengas, que pode ser acessado de ferry boat entre Maio e Setembro (quando o mar está mais calmo) ou de avião. A ilha principal não passa dos 2km de comprimento e é feita de penhascos, vales, enseadas e cavernas. A ilha é “Reserva Mundial da Biosfera da UNESCO” devido a sua diversidade de aves.
5por
Imagens: Reprodução

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários:
  1. Marlene

    Qual o custo desse passeio?

    • Trains & Tours Lufthansa City Center

      Bom dia Marlene,

      Para fazer estes passeios tem que ser um pacote feito sobre medida. Para isto precisamos saber quando pretende viajar, quanto tem disponível para gastar e a quantidade de dias que deseja ficar em Portugal. Se tiver estas informações envie um em-mail para contato@lufthansacc.com e um de nossos especialistas em viagens entrará em contato como você para elaborar um roteiro bem bacana de acordo com suas necessidades.

      Se preferir, também trabalhamos com pacotes prontos para Portugal. Acesse https://lufthansacc.com/pacotes-de-viagem/portugal/ e veja se algum pacote te interessa.

      Em caso de dúvidas, estamos a disposição.

      Atenciosamente,
      Sua equipe
      Trains & Tours Lufthansa City Center

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS