Cotação 12/12/2017 - Dólar: R$ 3,46 - Euro: R$ 4,07

Pacotes Copa Rússia

 

 

 Já se imaginou participando deste evento mundial?

Agora com nossos pacotes exclusivos você poderá acompanhar a Copa na Rússia e torcer por nossa seleção!

A 21ª edição da Copa será disputada em 2018 entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Será a 1ª edição realizada no Leste Europeu e a 11ª na Europa, a última vez foi na Alemanha em 2006.

 

Saiba como comprar os ingressos para os jogos da Copa

Em nossos pacotes de viagens não iremos fornecer os ingressos do jogos. Mas pensando em te ajudar, preparamos um conteúdo com dicas de como e quando os ingressos poderão ser comprados.

<Clique aqui para ver as informações sobre os ingressos da Copa na Rússia>

 

 Rússia, um país com cidades belíssimas

 

Moscou

É a maior cidade e capital da Rússia, a maior da Europa em termos populacionais. Moscou é, além da capital administrativa do país, a capital financeira, educacional e judicial. Se você for assistir aos jogos em Moscou, não deixe de visitar os principais pontos turísticos! A cidade é mundialmente conhecida pelos seus monumentos, como o Kremlin e a Catedral de São Basílio.

São Petersburgo

Cidade russa de traços imponentes. Forte. Elegante. E, fria. São Petersburgo já foi a capital do país, São Piter, como carinhosamente é chamada é considerada a cidade mais europeia da Rússia e lá você poderá visitar o Museu Estatal Hermitage que é um dos maiores do mundo. A cidade é banhada por 86 rios, canais de 300 quilômetros de longitude e mais de 100 ilhas na parte delta do rio Neva.

Kaliningrado

Kaliningrado é a Rússia fora da Rússia. Esta cidade basicamente faz fronteira com a Lituânia e Polônia. Uma cidade repleta de bares, cafés, lojas de grife, largas avenidas arborizadas, Hotéis de luxo, além de magníficas praias, fascinantes igrejas e muito mais.

Cazã

Esta antiga cidade russa é a capital da República do Tartaristão. Nela podemos ver uma grande diversidade cultural e harmonia entre diferentes religiões, grande exemplo disso é a vida pacífica entre o Islã e o Cristianismo Ortodoxo.

Samara

Antigamente restrita hoje esta cidade é um centro cultural incrível. Pioneira em universidades aeroespaciais, lá também existe um abrigo subterrâneo construído por Stalin. Em questões de lazer Samara oferece muita opções, uma delas é o festival de rock que acontece na primeira quinzena de junho onde participam grupos russos e internacionais de música rock, atraindo de ano para ano um crescente número de visitantes.

Saransk

Das 11 cidades russas que vão sediar a Copa do Mundo, é provavelmente uma das menos conhecidas fora do país. Esta cidade fica ao Leste de Moscou.

Rostov do Don

É uma cidade bastante agradável, situada ao Sul do país ela costuma apresentar temperaturas mais agradáveis. Os habitantes locais guardam cuidadosamente os costumes de casacos de séculos passados.

Sóchi

Entre o Mar Negro e as montanhas nevadas do Cáucaso, Sochi é um dos principais pontos turísticos dos russos no verão. Tem um astral mais leve a começar pelo clima. Em Sochi os termômetros marcam até 15 graus centígrados durante o dia.

Ecaterimburgo

Cidade estrategicamente localizada na base dos Montes Urais, a fronteira entre a Europa e a Ásia. Andando por Ecaterimburgo, é possível encontrar um toque de Rússia Moderna, com cadeias de lojas e lanchonetes internacionais, belos edifícios com arquitetura destacada.

Volgogrado

Acredito que aí está uma das cidades das quais o povo russo mais sentem orgulho. Foi nela que em 1942 aconteceu a Batalha de Stalingrado, na qual o exército russo venceu os nazistas depois de um rigoroso inverno. Não deixe de aproveitar para passear pela rua da Paz (úlitsa Mira), a primeira construída após a Batalha.

Nizhny Novgorod

Este grande centro comercial da Rússia já foi fechado para estrangeiros na época da Guerra Fria, a cidade escondia segredos nucleares, mas hoje em dia é aberta para o público e conhecer esta cidade vale muito a pena, Ninzy fica localizada as margens do rio Volga.

 

Se você é apaixonado por futebol e sempre sonhou em conhecer a Rússia. Não fique fora dessa!

 


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL