Cotação 12/12/2017 - Dólar: R$ 3,46 - Euro: R$ 4,07

Trens de Luxo na Ásia

trem-de-luxo-asia

Descubra a Ásia a bordo de luxuosos trens

Deccan-Odyssey-2

Deccan Odyssey (Oeste da Índia)

“O cliente é nosso deus.” Esse é o lema de uma das mais suntuosas excursões que podem ser feitas na Índia. O trem possui capacidade para 70 passageiros e tem 45 tripulantes, dispostos a fazer tudo o que o turista pedir. Em cada vagão, há quatro quartos com banheiro privativo, como os de hotéis. O restaurante oferece sempre duas alternativas de menu, um indiano e outro internacional. (saiba mais…)

eastern-oriental-express

Eastern & Oriental Express (Sudeste da Ásia)

Atravessando o continente asiático, o Eastern & Oriental Express passa por florestas equatoriais, montanhas, templos antigos e vilarejos escondidos na Tailândia, Malásia e Cingapura. Além da ótima comida servida a bordo, a viagem oferece excelentes vinhos, apresentações de um pianista, loja de souvenirs e sala de leitura. (saiba mais…)

maharajas-express

Maharajas´ Express (Índia)

O Maharajas’ Express percorre a Índia em uma viagem fantástica e é atualmente um dos principais trens de luxo do mundo. A viagem é uma ótima oportunidade para conhecer a Índia sem utilizar as rodovias do país, que são muito sobrecarregadas. Além do destino fascinante e de visitas a belas cidades, o principal atrativo da viagem é o próprio trem. (saiba mais…)

palace-on-wheels

Palace on Wheels (Índia)

Não é por acaso que o Palace on Wheels (“palácio sobre rodas”, em português), é um dos mais prestigiados e luxuosos trens do mundo. As mordomias oferecidas a bordo são únicas. Grande parte da viagem é feita à noite, na parte mais tradicional da Índia. O estado de Rajasthan (terra de reis e príncipes), abriga alguns dos mais belos e ricos monumentos do país, além de incríveis paisagens. (saiba mais…)

grande-expresso-transiberiano

Grande Expresso Transiberiano (Europa e Ásia)

Viagem no trem Grande Expresso Transiberiano por 8 noites a bordo do trem, 1 noite de acomodação no trem de conexão na fronteira chinesa (trem Erlian), 1 noite de acomodação em hotel Radisson Blu Moscou e 1 noite no hotel Courtyard Marriott em Irkutsk, 1 noite no Ramada em Ulaanbaatar e 2 noites no hotel Marriott City Wall em Pequim. (saiba mais…)

Trem Zarengold

Zarengold (Europa e Ásia)

O trem Zarengold foi projetado para lhe proporcionar uma confortável experiência de aventura pela Rota Transiberiana com uma variedade de cabines para todos os gostos. Desfrute de um jantar nos charmosos vagões restaurante onde você pode experimentar os mais frescos ingredientes da cozinha local e relaxar com outros passageiros.  (saiba mais…)


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL