Cotação 24/03/2017 - Dólar: R$ 3,28 - Euro: R$ 3,55

Trens de Luxo na Ásia

trem-de-luxo-asia

Descubra a Ásia a bordo de luxuosos trens

Deccan-Odyssey-2

Deccan Odyssey (Oeste da Índia)

“O cliente é nosso deus.” Esse é o lema de uma das mais suntuosas excursões que podem ser feitas na Índia. O trem possui capacidade para 70 passageiros e tem 45 tripulantes, dispostos a fazer tudo o que o turista pedir. Em cada vagão, há quatro quartos com banheiro privativo, como os de hotéis. O restaurante oferece sempre duas alternativas de menu, um indiano e outro internacional. (saiba mais…)

eastern-oriental-express

Eastern & Oriental Express (Sudeste da Ásia)

Atravessando o continente asiático, o Eastern & Oriental Express passa por florestas equatoriais, montanhas, templos antigos e vilarejos escondidos na Tailândia, Malásia e Cingapura. Além da ótima comida servida a bordo, a viagem oferece excelentes vinhos, apresentações de um pianista, loja de souvenirs e sala de leitura. (saiba mais…)

maharajas-express

Maharajas´ Express (Índia)

O Maharajas’ Express percorre a Índia em uma viagem fantástica e é atualmente um dos principais trens de luxo do mundo. A viagem é uma ótima oportunidade para conhecer a Índia sem utilizar as rodovias do país, que são muito sobrecarregadas. Além do destino fascinante e de visitas a belas cidades, o principal atrativo da viagem é o próprio trem. (saiba mais…)

palace-on-wheels

Palace on Wheels (Índia)

Não é por acaso que o Palace on Wheels (“palácio sobre rodas”, em português), é um dos mais prestigiados e luxuosos trens do mundo. As mordomias oferecidas a bordo são únicas. Grande parte da viagem é feita à noite, na parte mais tradicional da Índia. O estado de Rajasthan (terra de reis e príncipes), abriga alguns dos mais belos e ricos monumentos do país, além de incríveis paisagens. (saiba mais…)

Royal-Rajasthan

Royal Rajasthan on Wheels (Índia Ocidental)

O interior do trem é deslumbrante. A cama é enorme e relaxante. A colcha é feita de veludo e seda. As cortinas penduradas exibem um brilho estonteante e os móveis são simplesmente maravilhosos. As cabines de luxo vêm com nomes como: Pérola, Esmeralda, Rubi e Safira, decoradas com cores alegres. (saiba mais…)

grande-expresso-transiberiano

Transiberiano (Europa e Ásia)

Viagem no trem Grande Expresso Transiberiano por 8 noites a bordo do trem, 1 noite de acomodação no trem de conexão na fronteira chinesa (trem Erlian), 1 noite de acomodação em hotel Radisson Blu Moscou e 1 noite no hotel Courtyard Marriott em Irkutsk, 1 noite no Ramada em Ulaanbaatar e 2 noites no hotel Marriott City Wall em Pequim. (saiba mais…)


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL