Deutsche Bahn

Deutsche Bahn

A melhor maneira de viajar na Alemanha e países vizinhos!

Com a Deutsche Bahn, você viaja de Trem na Alemanha e por países vizinhos. Somos a agência brasileira que mais vende trens na Alemanha.

Os trens são rápidos, confortáveis, e oferecem uma série de opções de conexões. Quase todas as cidades de grande e médio porte possuem suas estações centrais, as Hauptbahnhof, de onde os trens partem durante todo o dia para outras cidades, e até outros países.

As principais estações ferroviárias centrais na Alemanha são Berlin Hbf, Köln Hbf (Colônia), München Hbf (Munique) e Frankfurt Hbf. Nessas é possível fazer conexões para diversas cidades da Alemanha, além de alguns destinos internacionais.

As estações de trem da Alemanha são conhecidas por suas excelentes instalações, sempre limpas, organizadas e com informativos. Algumas delas, dependendo do tamanho, possuem:

– Caixas eletrônicos
– Restaurantes e cafés
– Casas de câmbio
– Escritórios de informações turísticas
– Armários para bagagem
– Elevadores e escadas rolantes
– Acesso para passageiros portadores de deficiência.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Veja as principais conexões internacionais de trem pela Alemanha e países vizinhos, além do tempo de cada viagem!:

– Alemanha – Áustria
Munique – Innsbruck (1h50min) nos trens EuroCity (EC) ou Munique – Viena (4h15min) nos trens RailJet da Áustria.

– Alemanha – Bélgica
Frankfurt – Bruxelas (3h15min) com trens ICE.

– Alemanha – República Tcheca
Viaje nos trens EuroCity (EC) de Berlim até Praga (4 h 40 min), ou no DB Express Bus de Nuremberg ou Munique (3 h 35 min).

– Alemanha – França
Frankfurt – Paris (4h) nos trens ICE ou Munique – Paris (6h) nos trens TGV.
Berlim – Paris (13h15min) ou Munique – Paris (10h30) no trem noturno City Night Line.

– Alemanha – Itália 
Munique – Veneza (9h) ou Munique – Roma (12h) no trem noturno City Night Line.

– Alemanha  – Países Baixos
Berlim – Amsterdã (9h30min) no trem noturno City Night Line.

– Alemanha – Polônia
Berlim – Varsóvia (5h35min) com o Varsóvia Express.

– Alemanha – Suíça
Berlim – Zurique (11h35min) ou Hamburgo – Zurique (11h50) no trem noturno City Night Line. Além disso, diversos trens ICE e InterCity (IC) cruzam a fronteira da Alemanha com Suíça, saindo de várias regiões.

MOTIVOS PARA VOCÊ VIAJAR DE TREM

  • Conforto e Pontualidade

  • Embarque rápido e sem burocracia

  • Aprecie belas paisagens

DEPOIMENTOS

Ícone Mailing

“Estive na Europa com amigos e adquirimos todos os trens com a Trains & Tours. Os serviços e o atendimento é de ótima qualidade, rapidez e sempre atentos, nos informando com antecedência, enviando lembretes, etc. Tivemos problema com cancelamento de trem devido a greve na França, nos deram toda a atenção e suporte para solucionar o problema da melhor forma possível. Parabéns a toda equipe! Certamente voltarei a comprar com vocês! Abraço!”

Elton Dagostin
Ícone Mailing

“Acabei de utilizar o serviço de vcs , só tenho elogios, fizemos 2 semanas de trem pela Suíça, incluindo Zermatt, St Moritz, Montreux, Lucerna, Zurique, enfim os lugares reservados nos trens eram excelentes, os passeio sugeridos nos trens panorâmicos foram realmente incríveis e hotéis muito bons!!! Sem contar o atendimento nota 1.000 da Déborah Albuquerque!!!!”

Benedetta Pierin
Ícone Mailing

“Gostaria de parabenizar a empresa. Fomos muito bem atendidos no Brasil; a atendente não mediu esforços para conseguir os melhores preços e melhores estações de trens na Europa. Compramos as passagens em uma quarta-feira à noite e na sexta-feira já estavam na minha casa. Adquirimos oito trechos de trens na Europa e todos foram perfeitos; não tivemos nenhum problema com as viagens. Certamente vou indicar a Trains & Tours aos meus amigos.”

Fabiana Pontarolla

ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

Abav e Embratur

PAGAMENTO

Formas de Pagamento

CERTIFICADO SSL

Certificado SSL

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS