Cotação 24/03/2017 - Dólar: R$ 3,28 - Euro: R$ 3,55

Trens Rápidos

Trem-alta-velocidade

Viagens de longas distâncias em curtos períodos: os modernos trens de alta velocidade proporcionam uma economia de tempo com conforto e qualidade.

Boa parte desse tipo de trem exige reserva de assentos com antecedência devido sua popularidade. Então, quando optar por eles, fique atento a data e horário que irá utilizar os serviços desses trens!

Principais trens de alta velocidade

Abaixo segue informações mais detalhadas sobre os mais importantes trens de alta velocidade:

AVE
Eurostar
ICE
TGV
Thalys

Ave

Os trens de Alta Velocidade Espahola, popularmente conhecidos como AVE compõem uma rede consolidada de trens espanhóis. Com velocidade de até 300km por hora, uma das rotas famosas do trem é a Madri-Barcelona, realizada em menos de 3 horas!.

 

saiba mais

Renfe-AVE

Eurostar

O trem que viaja através do túnel do canal entre Grã-Bretanha e França é famoso por ligar Londres a Bruxelas (Bélgica) e Paris (França) em pouquíssimas horas!.

 saiba mais

 

Eurostar

ICE

Com velocidade de até 300km/h, os trens ICE operam por toda Alemanha ligando as principais cidades do país de hora em hora, além de possuir algumas conexões coma países vizinhos.

 

 

saiba mais

 

ICE

TGV

Train à Grande Vitesse, popularmente conhecidos como TGV, são os trens de alta velocidade da França. Eles atuam em cerca d 149 destinos por todo país com uma velocidade que pode chegar a até 320km/h!.

 

 

saiba mais

 

TGV

Thalys

Os trens Thalys operam com alta velocidade ligando vários países da Europa. Suas principais conexões são na França, Bélgica, Alemanha e Amsterdã.

 

 

saiba mais

 

Thalys

 

Redes Sociais


facebook-home-tt instagram-home-tt
Blog-home-TT youtube-home-tt

Dicas sobre Alemanha

ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL