Golden Eagle Trans-Siberian Express de Moscou a Vladivostok

Golden Eagle Trans-Siberian Express de Moscou a Vladivostok

15 dias / 14 noites

SOMENTE TERRESTRE

VER SAÍDAS E PREÇOS
Selo Diferencial

Trem Golden EagleTrans-Siberian Express é uma das maneiras mais elegantes de conhecer a luxuosa e exuberante Rota Transiberiana! Aproveite as belas paisagens de Moscou a Vladivostok e faça desta viagem uma experiência inesquecível.

 

GALERIA

INCLUI

  • 01 noite de hospedagem com café da manhã no Four Seasons Hotel Moscow ou similar em Moscou
  • 01 noite de hospedagem com café da manhã no hotel Hyundai ou similar em Vladivostok
  • 12 noites de acomodação a bordo do Trem Golden Eagle Express em regime pensão completa
  • Todas as bebidas incluídas (Bebidas do Menu Standard no Vagão Bar estão incluídas para todos os passageiros. Bebidas do Menu Premiun no Vagão Bar estão incluídas para os passageiros da categoria de cabine Imperial)
  • Jantar de Boas Vindas e de Despedida
  • Todos os traslados, visitas e ingressos para os passeios conforme o itinerário
  • Guias locais falando inglês, alemão, francês. Em espanhol ou em português a partir de 10 participantes conforme a disponibilidade.
  • Transporte em  ônibus ou veiculo  adequado, climatizado conforme numero dos participantes durante as visitas e traslados
  • Diretor do trem falando inglês
  • Médico a bordo
  • Gorjetas
  • Atendente de cabine 24hrs a disposição.

SAÍDAS E PREÇOS

Saídas de Moscou em 2019 - Baixa Temporada

Maio/2019: 05

Junho/2019: 02

Silver Class

A partir de USD 17.808 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 26.342 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

 

Gold Class

A partir de USD 21.968 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 31.995 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

 

Imperial Suite

A partir de USD 36.262 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 72.422 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

Saídas de Moscou em 2019 - Alta Temporada

Julho/2019: 22

Agosto/2019: 18

Silver Class

A partir de USD 18.982 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 27.942 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

 

Gold Class

A partir de USD 23.035 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 34.662 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

 

Imperial Suite

A partir de USD 39.888 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 79.782 + 5,3% de imposto (valor do pacote em acomodação individual

Itinerário

DIA 01 | Moscou

Chegada ao aeroporto de Moscou, onde você será recebido e transferido para o elegante hotel cinco estrelas Four Seasons Hotel Moscow. Localizado no edifício histórico do Moskva Hotel e ocupando um dos endereços mais invejáveis ​​no coração de Moscou, o hotel fica a uma curta caminhada do Kremlin, da Praça Vermelha e do Teatro Bolshoi. Na sua primeira noite em Moscou, você será convidado para uma recepção de champanhe antes do nosso exclusivo Jantar de Boas Vindas. Vinhos internacionais especialmente selecionados estão incluídos no jantar, como em todas as refeições durante a viagem.

DIA 02 | Moscou

Café da manhã no hotel. Saída para visita da capital russa que nos leva à grandeza do Kremlin – o coração espiritual, histórico e político de Moscou – também veremos os tesouros dos czares na Câmara de Armeria, onde desfrutaremos de uma visão exclusiva e privada.

 Nossa exploração da cidade continua com uma visita à Praça Vermelha, o símbolo icônico da antiga força militar e política da Rússia com sua mistura eclética de arquitetura fascinante. Aqui, visitaremos as magníficas torres ornamentais com cúpulas de cebola da Catedral de São Basílio e nos maravilharemos com a bela fachada da mundialmente famosa loja de departamentos GUM, construída nos tempos czaristas.

O almoço será servido no Café Pushkin, um lendário restaurante de Moscou com uma decoração que revive a atmosfera de uma mansão do início do século XIX e serve cozinha tradicional russa. Uma parte essencial de qualquer visita a Moscou é um passeio pelas estações opulentas e exclusivas do metrô de Moscou – peças de arte socialista decoradas com estátuas, afrescos e mosaicos, inigualáveis ​​em qualquer lugar do mundo.

Se você já esteve em Moscou antes, poderá optar por um programa opcional incluído onde mostramos outros pontos turísticos de Moscou, como a famosa Galeria Tretyakov do Estado (Museu Nacional de Belas Artes) ou o Museu Espacial.

 Após a chegada à Estação Kazansky de Moscou, no final da tarde, você será recebido na Sala de Espera Imperial com uma taça de champanhe e canapés russos enquanto você conhece os outros hóspedes e é recebido pela equipe do trem. A empolgação na sala de espera aumenta de forma audível e, 30 minutos antes da partida, os mordomos de cabine o acompanharão até a Plataforma 1, onde o Trem Golden Eagle aguarda pronto para a partida.

DIA 03 | Kazan

Café da manhã a bordo do trem. Situada no rio Volga, a pitoresca e histórica cidade de Kazan é a capital do Tartaristão. Aqui vemos por nós mesmos sua rica tapeçaria de história e cultura. Um dos destaques desta excursão pela cidade é a exploração da Fortaleza do Kremlin, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Dentro das muralhas desta antiga cidadela, vamos explorar a impressionante mesquita e a catedral com cúpula de cebola.

Como Kazan é o local de nascimento de um dos mais famosos cantores de ópera da Rússia, Feodor Chaliapin (1873-1938), honraremos sua memória com um concerto privado de sua música. Você também terá tempo para passear pela principal área de pedestres de Kazan e mergulhar na atmosfera da cidade.

DIA 04 | Ekaterimburgo

Café da manhã a bordo do Trem. Fundada em 1723 por Pedro, o Grande, Ekaterimburgo é a capital dos Urais. Conhecida como a Grande Divisória, os Montes Urais criam a fronteira natural entre a Europa e a Ásia, de modo que as influências culturais e arquitetônicas das civilizações europeia e asiática se unem nesta paisagem fascinante e cosmopolita. Nosso passeio pela cidade nos leva ao local pungente onde o Romanov, o czar Nicolau II da Rússia, foi executado com sua família pelos bolcheviques em 1918, após 78 dias de prisão. Agora uma igreja dedicada à sua memória, este local nos fornece uma visão poderosa sobre o tumulto da Revolução Russa.

Vamos também visitar o obelisco que marca a fronteira geográfica onde se pode beber uma taça de champanhe com um pé na Europa e outro na Ásia. Se o tempo permitir, nosso programa de escolha de atividades poderá apresentar-lhe uma visita ao recém-inaugurado Museum of Military Machinery.

O museu abriga uma incrível coleção de diferentes tipos de equipamentos militares, incluindo tanques, aviões, barcos e até trens blindados. O museu é um verdadeiro deleite para qualquer um com um interesse no passado soviético, sem paralelo com qualquer outra coisa ao longo do caminho. Alternativamente, faremos uma breve parada no Centro Presidencial Boris Yeltsin, inaugurado recentemente em Ecaterimburgo, dedicado à história política contemporânea da Rússia e seu primeiro presidente.

DIA 05 | Novosibirsk

Café da manhã no trem. Uma moderna cidade “soviética” em que nós experimentaremos a vida e o caráter da rica cultura de Novosibirsk, onde predominam as artes e a ciência. A cidade está localizada no coração da Rússia e está situada em ambas as margens do rio Ob. Nosso city tour nos leva à Praça Lenin, onde fica a imponente Opera House. Uma maravilha arquitetônica que abriga duas companhias permanentes de balé e ópera e é uma das maiores casas de ópera do mundo.

Em frente à Casa da Ópera, visitamos uma impressionante estátua de Lênin – uma oportunidade maravilhosa para tirar sua fotografia com este icônico líder político. Se o tempo permitir, ao sul da cidade visitaremos o excelente Museu Ferroviário de Novosibirsk.

O museu exibe locomotivas e material circulante do final de 1800, incluindo carruagens dos czares, até a era soviética. Alternativamente, como parte do nosso programa de livre escolha de atividades, você poderá optar por visitar o Centro Mineralógico com sua excelente exibição de minerais siberianos.

DIA 06 | A bordo

Café da manhã, almoço e jantar a bordo do trem. Um dia inteiro para relaxar e refletir sobre as muitas vistas e sons que vivenciamos em nossa jornada até agora. Converse com seus companheiros de viagem, talvez aprenda algumas palavras em russo ou simplesmente aprecie a paisagem em constante mudança fora de sua janela à medida que o trem segue viagem.

DIA 07 | Irkutsk

Café da manhã a bordo do trem. Nossa visita a Irkutsk, a “Paris da Sibéria”, inclui os locais e museus mais significativos desta cidade fascinante, incluindo uma exploração da arquitetura clássica de madeira com suas decorações ricamente esculpidas que deram a muitos dos edifícios desta região uma aparência distinta e única. Também visitamos o Volkonsky House Museum, que é dedicado à memória dos aristocratas que foram exilados para este remoto posto avançado após a fracassada Revolução Decembrista de 1825.

Recriamos a atmosfera da época com uma recepção de champanhe e um concerto privado. Você pode aprender a cozinhar alguns pratos tradicionais russos com um chef local e preparar seu próprio almoço com nossa opção de Liberdade de Escolha de Atividades.

Ou você também poderá querer visitar uma tradicional Dacha russa (casa de veraneio) para ter uma visão da vida cotidiana de uma família russa. Por favor, observe que as opções de passeios de liberdade de escolha podem estar sujeitas a variações, dependendo dos horários dos trens finalizados e das condições climáticas locais.

DIA 08 | Lago Baikal

Café da manhã no trem. Poucos pontos turísticos naturais podem superar a beleza e a grandeza do Lago Baikal, um dos principais destaques da nossa jornada transiberiana. O Lago Baikal é o lago mais profundo do mundo e detém 20% da água doce do mundo.

Também conhecida como “Pérola da Sibéria”, é o lar de mais de 50 espécies de peixes, incluindo omul. Durante cinco horas, percorremos os túneis ao longo dos penhascos que se estendem sobre o lago. Com uma vista de picos cobertos de neve ao longo da costa distante, formando um cenário perfeito, obtemos uma apreciação completa do feito de engenharia que produziu essa parte da ferrovia no início do século XX. Para aumentar a grandeza do dia, o nosso trem Golden Eagle será transportado por uma locomotiva a vapor da Era Soviética nesta bela seção da linha. Haverá muitas oportunidades para tirar fotografias enquanto o trem segue seu caminho ao longo do lago.

Se o clima permitir, pararemos em um local extremamente pitoresco à beira do lago para oportunidades fotográficas. Para os corajosos, há tempo para um mergulho refrescante nas águas cristalinas e geladas do Baikal. Seguindo em frente até o final do trecho ferroviário do Baikal, deixaremos o trem e viajaremos de barco no lago até Listvyanka, um pequeno povoado do Baikal aninhado na base das colinas circundantes e visitaremos o Museu e Aquário do Lago Baikal, onde você pode aprender sobre a flora e a fauna do lago.

Desfrutaremos de um delicioso churrasco preparado por nossos próprios chefs, incluindo omul recém-defumados, na deliciosa área de jantar coberta na margem do Lago Baikal para completar um dia memorável. Como parte do nosso programa de Liberdade de Escolha de Atividades, você poderá escolher uma oportunidade de caminhada até o Monte Chersky ou poderá optar por pegar o teleférico, que oferece algumas vistas espetaculares e panorâmicas da grandiosidade do lago abaixo.

 

DIA 09 | Ulan Ude

Café da manhã a bordo do trem. A diversidade étnica e cultural de Ulan Ude, a capital da República Buryat, oferece uma visão única de sua herança. À medida que percorremos a área, você notará as diferentes faces dessas pessoas acolhedoras de Buryat. Durante a nossa exploração da Aldeia dos Antigos Crentes, temos a oportunidade de aprender sobre a cultura e a história destas pessoas religiosas, enquanto assistimos a um concerto com as tradições locais e o canto folclórico.

DIA 10 | Ulan Bator

Café da manhã a bordo do trem. Nossa aventura trans-siberiana nos leva à Mongólia e uma visita à sua capital, Ulaan Baatar. A Mongólia, outrora o centro de um enorme império liderado por Genghis Khan, é um país de belas paisagens e povos nômades, rico em cultura e história. A Mongólia é famosa por suas infinitas estepes verdes com animais e nômades Gers (Yurts) espalhadas pelo campo.

Começaremos o passeio no Mosteiro Gandan, um dos mais importantes mosteiros budistas da Mongólia, que abriga uma comunidade de mais de 500 monges. O nome completo, Gandantegchinlen, é traduzido como “o ótimo lugar da alegria completa”. Na Praça Chinggis (antiga Praça Sukhbaatar) poderemos ver o monumento central a Genghis Khan, sem dúvida o mais temido e reverenciado Mongol. Em seguida, sairemos da cidade para o Parque Nacional Gorkhi-Terelj e desfrutaremos da bela paisagem da Mongólia selvagem, tendo a oportunidade de visitar uma Ger (iurta) tradicional e onde conhecceremos uma família nômade.

Alternativamente, há uma opção para ficar na cidade como parte de nossas opções de livre escolha. Depois do Monastério Gandan e da Praça Chinggis, visitaremos o Museu Nacional, onde aprenderemos sobre a intrigante história do país. Também veremos o Museu do Palácio de Inverno de Bogd Khan, as residências de inverno de Bogd Khan, o último imperador da Mongólia, construído entre 1893 e 1903.

Também poderemos explorar a cidade e ter algum tempo livre para comprar lembranças da Mongólia e sua cashmere especial. Desfrutaremos ainda de uma performance de cantores e contorcionistas da Mongólia.

Por favor, note que, dependendo dos horários finais fornecidos pelas autoridades ferroviárias, poderemos substituir a viagem ferroviária da Rússia para Ulaan Baatar com um jatinho particular de Irkutsk ou Ulan Ude para que possamos manter o programa anunciado para a Mongólia. Isso será informado a você em sua documentação final.

DIA 11 | A bordo

Café da manhã, almoço e jantar a bordo do trem. Desfrute de um ritmo mais tranquilo hoje, enquanto viajaremos pela bela paisagem do Extremo Oriente Russo. Você poderá querer participar de uma das palestras interessantes ou aulas de língua russa a bordo do trem.

DIA 12 | A bordo

Café da manhã, almoço e jantar a bordo do trem. Oportunidade perfeita para praticar seu russo ou simplesmente relaxar enquanto nossa jornada hoje segue os rios Shilka e Amur, perto da fronteira chinesa. Desfrute da Rússia no seu mais dramático e remoto trecho, enquanto o Trem Golden Eagle avança milhas  e milhas a caminho de Vladivostok.

DIA 13 | A bordo

Café da manhã, almoço e jantar a bordo do trem. Viajando diretamente ao norte de Seul, Darwin e Osaka, passamos nosso último dia inteiro a bordo do Golden Eagle hoje, pois o ponto mais oriental dessa viagem gigantesca é alcançado passando por Khabarovsk, onde cruzamos o rio Amur. Hoje à noite apreciaremos nosso jantar final a bordo do nosso trem particular que tem sido nossa casa nos últimos doze dias, enquanto nos aproximamos do nosso destino final nesta jornada inesquecível.

 

DIA 14 | Vladivostok

Café da manhã a bordo do trem. Vladivostok é um porto militar localizado na costa oeste do Mar do Japão e abriga a frota do Pacífico da marinha russa. Devido à sua importância militar, a cidade foi fechada para estrangeiros entre 1930 e 1992. Vladivostok (literalmente traduzido como “Governante do Oriente”) oferece aos visitantes uma oportunidade interessante para explorar suas principais atrações militares, incluindo uma visita a um submarino preservado da Segunda Guerra Mundial. Nosso city tour nos levará também à icônica ponte suspensa sobre a Golden Horn Bay, uma das maiores do mundo, inaugurada em 2012 para a conferência da APEC.

Esta noite você está convidado para o nosso jantar de despedida. Vinhos internacionais especialmente selecionados estão incluídos no jantar, como em todas as refeições durante o passeio. Nosso hotel em Vladivostok, onde ficamos por uma noite, será o Hotel Hyundai de quatro estrelas.

DIA 15 | Vladivostok

Após o café da manhã, passe o tempo restante livre em Vladivostok, seguido de sua transferência, que o levará ao aeroporto para iniciar o voo de volta para casa.

HOTÉIS PREVISTOS

Four Seasons Hotel MoscowMoscou
Hyundai HotelVladivostok

Observações

  • Consulte-nos para valores de suplementos e passeios opcionais.

SUGESTÕES DE VIAGENS PARA VOCÊ

MOTIVOS PARA VOCÊ VIAJAR

  • Pacotes em até 10X Sem Juros

  • Consultoria especializada

  • Padrão Lufthansa de qualidade

DEPOIMENTOS

Ícone Mailing

“ Viajar com a Trains & Tours Lufthansa City Center, foi inesquecível. A oportunidade de conhecer dois países foi uma emoção. Não poderia deixar de agradecer a atendente que foi imprescindível na escolha da viagem. Continuem assim a proporcionar a realização dos nossos sonhos. Obrigado.”

Wellington Staduto
Ícone Mailing

“Voltei da minha viagem de 10 anos de casados para Ilhas Maldivas e Dubai e foi um verdadeiro sonho, deu tudo certo. Os hoteis que sugeriram foram excelentes, tanto em Maldivas quanto em Dubai. Apensar dos trajetos da viagem serem bem longos, as conexões foram boas e os transfers funcionaram bem. Agradeço a Fabiana Mendes e toda equipe pelo suporte e profissionalismo! Foi uma viagem inesquecível!!!”

Marcio Appel
Ícone Mailing

“Férias na Europa, 06 países em 30 dias, e tudo saiu perfeitamente dentro do planejado. A maioria dos trajetos foi feito de trens onde comprei com antecedência aqui no Brasil pela Trains & Tours, e pude conferir a excelência em serviço. Já começa pelo bom atendimento na agência, o conhecimento para informar o melhor ao cliente, NOTA DEZ. E depois os trens na Europa são de uma eficiência e total pontualidade, que traz tranquilidade e sossego. Ano que vem retornarei de férias à Europa e vou deixar novamente a Trains & Tours me ajudar. Obrigado.”

Tiago Junge

ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

Abav e Embratur

PAGAMENTO

Formas de Pagamento

CERTIFICADO SSL

Certificado SSL

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS