O MELHOR DO IRÃ

O MELHOR DO IRÃ

12 dias / 11 noites

SOMENTE TERRESTRE

VER SAÍDAS E PREÇOS
Selo Diferencial

Conheça o melhor do Irã, em uma viagem repleta de belas paisagens e fascinastes lugares históricos!

 

intepretar

GALERIA

INCLUI

  • Traslado de chegada no 1º dia do tour
  • 11 noites de acomodação em hotel de categoria turista/primeira
  • Café da manhã diário
  • Ingresso para as visitas detalhadas
  • Guia de língua Espanhola
  • Tramites de visto para entrada ao Irã
  • Voo doméstico Teerã – Kerman

SAÍDAS E PREÇOS

Saídas diárias de Teerã de 04/04/2019 a 01/03/2020

A partir de € 2.150 + 5,3% de imposto(valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de 2.495 + 5,3% (valor do pacote em acomodação individual)

Itinerário

DIA 01 | TEERÃ

Chegada a Teerã e traslado ao hotel. Restante do tempo livre. Explorar esta metrópole fascinante irá transportá-lo em uma jornada através de mais de 250 anos de história desde o Palácio Golestan até o Grande Bazar e a bela Torre Azadi. Com excelentes museus e serenos jardins esta cidade com cafés contemporâneos, casas de chá tradicionais e opções de trilhas para caminhadas nas montanhas, lhe oferece tudo para que você possa relaxar e aproveitar o que há de bom em Teerã. Acomodação na cidade.

DIA 02 | TEERÃ - KERMAN

Café da manhã. Pela manhã, visita do Museu de Arqueologia, o Museu do Vidro e o Museu das Joias. Pela tarde, traslado  ao aeroporto  para embarque em voo com destino à Kerman. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem em Kerman.

DIA 03 | KERMAN

Café da manhã. Saída pela manhã para uma excursão para ver o Complexo Shah Nematollah-e-Valli. A cúpula de Shah Nematollah Valli foi construída há centenas de anos por arquitetos kermanianos e os segredos da cúpula, que foi construída com partes isoladas, só foram revelados há alguns anos por um professor de matemática holandês na universidade de Utrekht. Visita ao Jardim de Shahzadeh em Mahan. Continuação até Raien para visitar a cidadela de Raien. Retorno para Kerman. Hospedagem na cidade.

DIA 04 | KERMAN - YAZD

Café da manhã. Pela manhã, visita do Complexo Ganje Ali Khan em Kerman. O complexo é composto de uma escola, uma praça, uma caravançarai, uma casa de banhos, um Ab Anbar (reservatório de água), uma casa da moeda, uma mesquita e um bazar. Após, Viagem até Yazd, via Fahraj. Durante a rota, visita da Mesquita de Jameh. Hospedagem em Yazd.

DIA 05 | YAZD

Café da manhã. Saída para visita da cidade de Yazd com o complexo de Mir Chaqmaq, as Torres do Silêncio, o Templo do Fogo, a mesquita de Rok- ne Din, o antigo bairro e o Bazar. Restante do tempo livre. Hospedagem em Yazd.

DIA 06 | YAZD - SHIRAZ

Café da manhã no hotel. Viagem pela manhã com destino à Shiraz, visitando Pasárgada  no caminho.  Pasárgada foi a primeira capital dinástica do Império Aquemênida, fundada por Ciro II o Grande, em Pars, pátria dos persas, no século 6 aC. Seus palácios, jardins e o mausoléu de Ciro são exemplos notáveis da primeira fase da arte e arquitetura real aquemênida e testemunhos excepcionais da civilização persa. Continuação até Shiraz. Chegada e hospedagem em Shiraz.

DIA 07 | SHIRAZ

Café da manhã. Hoje você irá visitar o Jardim de Narengestan, a Mesquita de Nasirol Molk, o túmulo de Hafez e Saadi, a Porta do Alcorão e pela tarde, poderemos visitar a Mesquita, o Bazar de Vakil, o santuário de Ali Ebn-e Hamzeh e o santuário de Shah Cheragh (externa). Hoespedagem em Shiraz.

DIA 08 | SHIRAZ – PERSEPOLIS - ISFAHAN

Café da manhã. Pela manhã, excursão para Persépolis, uma antiga capital dos reis da dinastia aquemênida do Irã (Pérsia), localizada a cerca de 30 milhas a nordeste de Shiraz, na região de Fars, no sudoeste do Irã. O local é marcado por um grande terraço com o lado leste adjacente ao Kūh-e Raḥmat (“Monte da Misericórdia”). Os outros três lados são formados por uma parede de retenção, variando em altura com a inclinação do solo de 13 a 41 pés (4 a 12 metros); no lado oeste, uma magnífica escada dupla em dois lances de 111 degraus de pedra que leva ao topo. No terraço estão as ruínas de vários edifícios colossais, todos construídos com uma pedra cinza escura (frequentemente polida a uma superfície de mármore) da montanha adjacente. Visita a  necrópolis (Naq-E-Rustam). Continuação até Isfahan e visita das antigas pontes que cruzam o Rio Zayande Rud. Hospedagem em Isfahan.

DIA 09 | ISFAHAN

Café da manhã. Saída para visita da praça de Naghshe Jahan que inclui: a Mesquita de Imam (também conhecida como Mesquita Real construída para o soberano safavido Shah Abbas I, entre os anos 1612 e 1630) e Sheik Lotfollah (uma das obras da arquitetura iraniana que foi construída durante o Império Safávida) Também veremos o Palácio de Ali Qapoue (uma das maiores praças do mundo) e o Palácio de Chel Sotun (usado pelo Sha Abbas II para ser em seu entretenimento e suas recepções). Pela tarde, visita do Bazar da cidade. Hospedagem em Isfahan.

DIA 10 | ISFAHAN

Café da manhã no hotel. Visita  da igreja de Vank, também conhecida como Catedral do Salvador e a Igreja das Irmãs Santas, a Catedral Vank é uma Igreja Apostólica Armênia que data de 1.606. Visita ao antigo bairro com seus minaretes vibrantes e mesquita. Tarde livre. Hospedagem na cidade.

DIA 11 | ISFAHAN – ABYANEH – KASHAN – TEERÃ

Café da manhã no hotel. Saída com destino à Teerã. Durante a Viagem, visita da bonita aldeia de Abyaneh, também conhecida como a Vila Vermelha por causa de seu solo vermelho, é uma antiga vila iraniana localizada no sopé da Montanha Karkas. Continuação até Kashan para visita do Jardim de Fin e a casa de Taba Taba II. Visita do santuário de Imam Khomeyni antes de chegar em Teerã para hospedagem.

DIA 12 | TEERÃ

Café da manhã e traslado ao Aeroporto em horário combinado com o guia.

HOTÉIS PREVISTOS

Hotel EnghelabTEERÃ
Hotel Ario BarzanSHIRAZ
Hotel MoshirYAZD
Hotel PirooziISFAHAN
Hotel ParsKERMAN

Observações

  • Reservamo-nos o direito de modificar algumas visitas ou a ordem das visitas em caso de alteração dos horários pela organização cultural iraniana.
  • No Irã aplica-se a lei islâmica. Os viajantes devem usar a roupa apropriada.
  • As mulheres devem ter o cabelo coberto durante a permanência no Irã e os homens não podem usar bermudas.
  • O consumo de bebidas alcoólicas no Irã não é permitido.

SUGESTÕES DE VIAGENS PARA VOCÊ

MOTIVOS PARA VOCÊ VIAJAR

  • Pacotes em até 10X Sem Juros

  • Consultoria especializada

  • Padrão Lufthansa de qualidade

DEPOIMENTOS

Ícone Mailing

“ Viajar com a Trains & Tours Lufthansa City Center, foi inesquecível. A oportunidade de conhecer dois países foi uma emoção. Não poderia deixar de agradecer a atendente que foi imprescindível na escolha da viagem. Continuem assim a proporcionar a realização dos nossos sonhos. Obrigado.”

Wellington Staduto
Ícone Mailing

“Voltei da minha viagem de 10 anos de casados para Ilhas Maldivas e Dubai e foi um verdadeiro sonho, deu tudo certo. Os hoteis que sugeriram foram excelentes, tanto em Maldivas quanto em Dubai. Apensar dos trajetos da viagem serem bem longos, as conexões foram boas e os transfers funcionaram bem. Agradeço a Fabiana Mendes e toda equipe pelo suporte e profissionalismo! Foi uma viagem inesquecível!!!”

Marcio Appel
Ícone Mailing

“Férias na Europa, 06 países em 30 dias, e tudo saiu perfeitamente dentro do planejado. A maioria dos trajetos foi feito de trens onde comprei com antecedência aqui no Brasil pela Trains & Tours, e pude conferir a excelência em serviço. Já começa pelo bom atendimento na agência, o conhecimento para informar o melhor ao cliente, NOTA DEZ. E depois os trens na Europa são de uma eficiência e total pontualidade, que traz tranquilidade e sossego. Ano que vem retornarei de férias à Europa e vou deixar novamente a Trains & Tours me ajudar. Obrigado.”

Tiago Junge

ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

Abav e Embratur

PAGAMENTO

Formas de Pagamento

CERTIFICADO SSL

Certificado SSL

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS