Trem de Lisboa para Madrid

Viaje do centro de Lisboa ao centro de Madrid

O trem noturno Renfe Lusitânia é a forma mais econômica de viajar de Lisboa a Madrid e vice-versa.

Funciona diariamente entre Lisboa, capital de Portugal, e Madrid, capital da Espanha. De Lisboa (Estação Oriente), parte às 9:27 p.m. e chega a Madri (Estação Chamartín) às 8:10 a.m. do dia seguinte. No sentido oposto o trem parte às 9:50 p.m. de Madri (Estação Chamartín) e chega a Lisboa (Estação Oriente) às 7:20 a.m.

O trem oferece várias opções de acomodações compatíveis com qualquer orçamento, que vão desde assentos reclináveis até uma hospedagem com compartimentos que possuem chuveiro, vaso sanitário e lavatório privativos.

Você não precisa mais se preocupar com filas no aeroporto e com o transito carregado, basta pegar o Lusitânia e explorar sua cidade de destino já na manhã seguinte.

Vale a pena ler: Minha viagem de Trem de Lisboa a Madrid

• Trem de Veneza para Florença

MOTIVOS PARA VOCÊ VIAJAR DE TREM

• Conforto e Pontualidade

• Embarque rápido e sem burocracia

• Aprecie belas paisagens

DEPOIMENTOS

Ícone Mailing

“Estive na Europa com amigos e adquirimos todos os trens com a Trains & Tours. Os serviços e o atendimento é de ótima qualidade, rapidez e sempre atentos, nos informando com antecedência, enviando lembretes, etc. Tivemos problema com cancelamento de trem devido a greve na França, nos deram toda a atenção e suporte para solucionar o problema da melhor forma possível. Parabéns a toda equipe! Certamente voltarei a comprar com vocês! Abraço!”

Elton Dagostin

“Acabei de utilizar o serviço de vcs , só tenho elogios, fizemos 2 semanas de trem pela Suíça, incluindo Zermatt, St Moritz, Montreux, Lucerna, Zurique, enfim os lugares reservados nos trens eram excelentes, os passeio sugeridos nos trens panorâmicos foram realmente incríveis e hotéis muito bons!!! Sem contar o atendimento nota 1.000 da Déborah Albuquerque!!!!”

Benedetta Pierin
    Ícone Mailing

“Gostaria de parabenizar a empresa. Fomos muito bem atendidos no Brasil; a atendente não mediu esforços para conseguir os melhores preços e melhores estações de trens na Europa. Compramos as passagens em uma quarta-feira à noite e na sexta-feira já estavam na minha casa. Adquirimos oito trechos de trens na Europa e todos foram perfeitos; não tivemos nenhum problema com as viagens. Certamente vou indicar a Trains & Tours aos meus amigos.”