Especial Dia dos Avós: Por terra, pelo rio ou por trem!

Especial Dia dos Avós: Por terra, pelo rio ou por trem!

Hoje comemoramos o dia dos avós, e em homenagem a data, separamos três destinos fantásticos para esses que são uma das melhores partes de nossas vidas: vovôs e vovós!

Itália, Alemanha e Rússia são nossos destinos escolhidos: o primeiro com um destino terrestre, o segundo com um pelas águas, e o terceiro por trilhos – Qual dos três faz tem mais a cara de seus avós?

Por terra, para os que avós que merecem relaxar:

A região de Vêneto, no nordeste da Itália, é famosa por suas cidades como Veneza, Verona, Pádua e Vicenza. Porém nossa indicação neste país é a pequena Abano Terme, cidade que tem fama desde o império romano por causa de suas águas termais que podem chegar a até 80°C. Atualmente a cidade se tornou ponto turístico com piscinas aquecidas, banhos termais, hidromassagem, e atividades relaxantes. O destino fica bem no centro da região de Vêneto, sendo uma cidade ideal para se passar um tempo durante uma viagem maior pelo país: é aquela cidade feita para tirar um tempo para “cuidar de você”!

Pela água, para os avós eternamente românticos:

O Rio Reno é um dos importantes rios europeus, passando por seis países, e tendo em suas margens paisagens pitorescas com belíssimos castelos medievais, e natureza inigualável.  Para descobrir todas as belezas desta rota, nada melhor do que um cruzeiro incrível, completo, com o conforto e atividades sob medida! Nossa dica é conhecer a parte alemã do rio, e desfrutar de um dos passeios mais românticos da Alemanha!

De trem, para os avós que não cansam de se aventurar:

O famoso Expresso Transiberiano, na Rússia, encanta pela sua história e grandiosidade. O trem passa por grandes cidades, e tem rotas que passam por outros países, como Mongólia e China. Esse é o destino ideal para aqueles que querem se aventurar e conhecer novas culturas, e ainda aproveitar o conforto de um dos mais famosos trens do mundo.

Sob medida para os vovôs e vovós!

O mais gostoso da terceira idade é a liberdade de poder curtir os melhores caminhos da vida! E pensando nisso preparamos pacotes de acordo com o que cada um quer, ou seja, totalmente personalizados, únicos, assim como nossos vovôs e vovós! Um roteiro incluindo as cidades por qual você quer passar, no tempo que deseja viajar! Consulte nossa equipe, e aproveite a melhor idade pelo mundo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS