Al Andalus: o mais espaçoso trem de luxo da Espanha

Al Andalus: o mais espaçoso trem de luxo da Espanha

Alguns trens são tão incríveis que acabam se tornando experiências turísticas. Esse é o caso do Al Andalus, que é operado pela RENFE e conecta algumas das principais cidades do sul da Espanha.

Se você tem vontade de viajar para essa região em breve, confira algumas informações sobre esse trem de luxo e considere a possibilidade de reservar alguns dias no seu roteiro para aproveitar o que ele tem a oferecer a bordo.

Conheça o Al Andalus

Os vagões do tipo dormitório que atualmente compõem o Al Andalus foram construídos na França para transportar a família real britânica em suas viagens entre Calais e Riviera.

Quando unidos aos vagões do tipo restaurante – que foram fabricados na mesma época –, eles dão origem a um trem espaçoso, elegante e confortável. Ou seja, tudo o que um meio de transporte da Belle Époque deveria oferecer!

No entanto, esses elementos clássicos que caracterizam o Al Andalus foram reformados para se adaptar aos avanços tecnológicos e oferecer uma experiência inesquecível aos passageiros contemporâneos.

Trem de Luxo Al Andalus - Restaurante

Cabines do Al Andalus

  • Grand class room: compostos por duas camas de solteiro que se transformam em sofás durante o dia, são equipados com guarda-roupa, porta-bagagens, cofre, frigobar, controle climático e banheiro privativo.
  • Deluxe suite: contam com uma cama de casal que é convertida em um sofá durante o dia. Também são equipados com guarda-roupa, porta-bagagens, cofre, frigobar, controle climático e banheiro privativo.

Os vagões do tipo restaurante convidam os passageiros a socializar e aproveitar esse espaço amplo e confortável para relaxar com uma bebida, assistir a apresentações musicais ou saborear refeições.

Aliás, uma dica nossa é aproveitar seus dias a bordo do Al Andalus para provar alguns pratos da culinária local. Ingredientes como azeite, xerez e presunto ibérico não costumam faltar!

Trem-Al-Andalus-Deluxe-SuiteAl Andalus - Deluxe Suite

Itinerários do Al Andalus

Como você deve ter percebido, esse trem é praticamente um hotel sobre rodas. O objetivo dele não é levar os passageiros de um destino a outro, mas proporcionar experiências inesquecíveis durante a viagem.

É por isso que o Al Andalus não oferece exatamente rotas fixas entre cidades espanholas. O que os viajantes adquirem são pacotes turísticos fechados, cada um com seu próprio itinerário.

Acesse nossa página, veja mais informações sobre o trem e confira os nossos pacotes de viagem no trem Al Andalus.

Viajar a bordo deste trem é uma experiência única e marcante na vida, que está na lista de sonhos de qualquer pessoa que ama viajar e não abre mão do conforto, da boa gastronomia e da exclusividade.

Trem-Al-Andalus Luxo

 

Quer embarcar em dias de luxo e requinte a bordo do Al Andalus? Então acesse o nosso site agora mesmo para conhecer nossas opções de pacotes de viagem para a Espanha

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS