Celebre Berlim nas alturas

Celebre Berlim nas alturas

Berlim, a capital da Alemanha, é conhecida por ter em suas ruas uma mistura de história e modernidade, uma veia artística muito forte e noites badaladas. Além disso a cidade vive um ano de comemoração pelos 25 anos da queda do Muro de Berlim.

Visitar Berlim nessa época é garantia de grandes experiências, e uma delas é grandiosa torre: a Berliner Fernsehturm, traduzida como “Torre de televisão de Berlim”. Localizada na Alexanderplatz, bem no centro de Berlim, a torre que possui 368 metros atrai milhares de turistas que admiram de baixo sua grandiosidade, e de cima dela a beleza de Berlim!

Uma das principais atrações da torre é seu restaurante, que mescla a excelência em gastronomia com a visão panorâmica da bela cidade alemã. A visita ao restaurante inclui 3 opções de menus (entrada + prato principal) acompanhados de vinhos selecionados pelo sommelier da casa e café ou chá na finalização. Durante os jantares champagne é servido para brindar a beleza da experiência.

 

berliner-fernsehturm-reservierung-anfrage

Quem quiser aproveitar essa experiência única e vip pode contratar os serviços aqui pela TT Operadora. Os preços são de £70 no almoço e £90 no jantar e as reservas estão sujeitas à disponibilidade de datas.

 

Quer mais informações? Comente aqui com sua dúvida!

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS