Expo Milano 2015, um evento que ficará na história

Expo Milano 2015, um evento que ficará na história

A Expo Milão 2015 está sendo considerada uma das maiores feiras do mundo, reunindo expositores de mais de 140 países. A expectativa é que a cidade receba 20 milhões de visitantes de 1º de maio a 31 de outubro em um local com mais de 1 milhão de metros quadrados.

O tema da Expo 2015 é “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”, e ali serão discutidos diversos temas ligados à alimentação, como a escassez de alimentos em alguns países, novas tecnologias, alimentos geneticamente modificados, tradições alimentares de cada país, e muitos outros.

Tema Expo Milano 2015

Serão diversos pavilhões, onde os visitantes poderão conhecer os principais alimentos de cada país, suas tecnologias de cultivo desses alimentos, além de provar a gastronomia típica nos restaurantes de cada pavilhão. Apenas para citar alguns: Pavilhão Brasil, Pavilhão México e EUA, Palácio Itália e Future Food District.

  • Pavilhão Brasil

Separe bastante tempo para explorar o pavilhão brasileiro. Ele foi projetado pelo Studio Arthur Casas e seu tema será “Alimentar o mundo com soluções”. Será mostrado como é possível usar tecnologias avançadas de modo sustentável para fornecer alimentos para todo o mundo, e também como o Brasil se tornou líder mundial na produção de alimentos.

  • Palácio Itália

O pavilhão italiano será a porta de entrada para a Expo 2015, e centro das relações diplomáticas, onde serão recebidos os Chefes de Estado. O espaço italiano será como um laboratório de pesquisa, e após o término do evento se tornará permanente e aberto à visitação de universidades e outros laboratórios.

  • Future Food District

Será um espaço temático muito interessante, onde serão apresentadas novas tecnologias envolvendo todas as áreas da alimentação, desde sua produção até a chegada ao consumidor final. Terá bastante interatividade, como um supermercado onde o visitante poderá ser o comprador e o produtor, e também uma cozinha do futuro.

Future-Food-District-expo-milano

Future Food District

A seguir, confira algumas informações importantes para programar sua viagem a Expo Milano 2015 ,com informações de logística e de três dos pavilhões mais aguardados:

Ingresso Expo Milano

É possível adquirir o ingresso para a Expo Milano com a TT Operadora, revendedora oficial no Brasil de ingressos para a Expo 2015, através do site www.expomilano2015.com.br/ingresso sem a cobrança de IOF ou pelo site oficial estrangeiro, neste caso haverá cobrança de IOF por se tratar de um site internacional.

ingresso-expo-milano-2015

Ingresso para Expo Milano 2015

Horário da Expo 2015 e como chegar

O evento estará aberto diariamente das 10h às 23h, e ocorrerá no município de Rho, a 15 km do centro de Milão e a uma hora do aeroporto Internacional de Malpensa. Se estiver de carro, procure a saída da A8-A9 Como-Varese-Milano e A4 Torino-Milano-Venezia.  De metrô, compre o bilhete para Rho Fiera, linha vermelha.

Não fique fora dessa!

A Expo Milano 2015 será um evento que ficará marcado para a posteridade e que desde o ano passado já está sendo muito comentado e discutido; quem tiver a oportunidade de participar não pode perder essa chance.

Visite o site brasileiro da Expo Milano 2015 e saiba mais sobre este grandioso evento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS