Glacier Express inaugura a Excellence Class: um novo conceito de luxo e conforto para sua viagem

Glacier Express inaugura a Excellence Class: um novo conceito de luxo e conforto para sua viagem

Viajar pelos Alpes Suíços é uma experiência inesquecível, principalmente se for a bordo de um dos trens mais charmosos e espetaculares do mundo, o Glacier Express.

Conhecido por ser um dos mais emblemáticos e cobiçados trens panorâmicos da Suíça, o Glacier Express vem encantando milhares de passageiros com sua fantástica rota de Zermatt a St-Moritz, passando por algumas das paisagens mais belas e singulares do país.

Glacier-Express---Execellence-Class--u

 

Excellence Class – o conforto e o luxo que você merece

O Glacier Expres resolveu elevar ainda mais o nível de experiência em viajar sobre trilhos, inaugurando no dia 02 de Março de 2019 uma nova e luxuosa categoria de assentos: Excellence Class.

Esse espaço conta com apenas 20 lugares e promete uma viagem regada a paisagens espetaculares, luxo e muito conforto.

Glacier-Express---Execellence-Class--e

 

Diferenciais da Excellence Class

Recepção diferenciada

Você será recebido por um concierge, que lhe dará as Boa-Vindas e uma deliciosa taça de champanhe.

Quando todos estiverem devidamente acomodados em seus lugares o guia aproveitará o momento para explicar um pouco do trajeto. Os viajantes podem acompanha-lo com um tablet que fica disponível em cada assento.

Glacier-Express---Execellence-Class-Tablet-com-infortainment-on-board

 

Assento na Janela

Um dos diferenciais dessa classe é que ela garante assentos exclusivos na janela e super confortáveis. As poltronas são individuais e ficam uma de frente a outra,  por isso durante todo percurso é possível apreciar as belíssimas paisagens panorâmicas em plena comodidade.

Glacier-Express-janela

 

Decoração elegante e bar exclusivo

A ambientação da Excellence Class é luxosa e moderna. Todos os detalhes, desde a iluminação até as cores das poltronas foram pensados minuciosamente.

A classe ainda conta com um bar exclusivo, onde os passageiros podem apreciar uma boa bebida.

Glacier-Express---Execellence-Class--a

 

Conceito gastronomia full day

A experiência gastronômica que este conceito te proporciona é incrível. Todas as comidas e bebidas (com exceção de alguns licores e vinhos específicos) já estão incluídas na compra do bilhete como por exemplo:

  • Bebidas de boas vindas
  • Lanches durante o dia
  • Refrigerantes e sucos de frutas
  • Aperitivos e petiscos
  • Hora do chá da tarde com guloseimas

O menu também conta com um almoço de 5 pratos sazonais e regionais acompanhados por vinho.

Glacier-Express---Execellence-Class--comidas-1

 

Concierge a bordo

Você terá a exclusividade de ser atendido por um concierge durante toda a viagem. Ele receberá todos os passageiros, fará o cheking na plataforma e ainda de cuidará de sua bagagem.

O concierge também ficará a sua disposição para servir delicias culinárias e até mesmo passar informações a respeito da cultura e natureza dos locais ao longo da jornada.

Glacier-Express-Execellence-Class-Concierge

 

Informações sobre o percurso

Disponibilidade da viagem

O Glacier Express opera com duas saídas diárias durante o inverno (09 de dezembro de 2018 a 10 maio de 2019) e quadro saídas diárias durante o verão (11 maio de 2019 a 13 de outubro de 2019). Entre 14 de outubro a 15 de dezembro de 2019 não será possível realizar viagens.

Glacier-Express---Execellence-Class--x

 

Rota de Zermatt a St. Moritz (ou roteiro inverso)

O percurso feito por esse trem panorâmico pode ser tanto de Zermatt a St. Moritz como de St. Moritz a Zermatt. A viagem dura aproximadamente 8 horas, e passa pelas extraordinárias cidades de Brig, Andermatt e Chur.

Durante o passeio o Glacier Express atravessa 290 pontes, 91 túneis e atinge seu ponto mais alto na famosa passagem de Oberalp chegando a mais de 2.033 metros de altura.

 

Zermatt

A aldeia montanhosa de Zermatt está rodeada por majestosos picos de 4.000 metros altura, incluindo o espetacular Matterhorn.

São garantidos 300 dias de sol por ano e muito ar puro na montanha, já que a cidade é livre de automóveis e os únicos veículos permitidos são os trens e carros elétricos.

Glacier-Express---Execellence-Class--l

 

Bring 

Localizado em um cruzamento importante entre cidades, Brig é considerado um ponto de partida perfeito para quem deseja esquiar e praticar esportes radicais na neve.

Bring 

 

Andermatt

A região de Andermatt está situada no coração dos Alpes Suíços. Além de deixar os amantes da natureza fascinado a região também é perfeita para aqueles que apreciam esquiar.

Glacier-Express 1

 

Chur 

Reconhecida como a cidade suíça mais antiga, Chur surpreender quando o assunto é modernidade, já que a cidade não ficou presa no passado e hoje é o lugar perfeito para quem quer apreciar bons bares, museus, festivais e eventos culturais.

Chur

 

St. Moritz

Famosa por ser um dos lugares mais luxuosos da Suíça, St. Moritz é mundialmente conhecida como uma das estâncias de esqui mais populares dentro do turismo de inverno alpino.

Glacier-Express-o

 

Como comprar a Excellence Class?

O prazo para compra abre geralmente com 90 dias de antecedência da data de sua viagem, antes disso não será possível comprar.

É importante ressaltar que a reserva de assento é obrigatória. Para aqueles que contam com o Swiss Pass os valores são mais atrativos, você encontra assentos a partir de  €375 por passageiro + bilhete do trecho. 

Consulte seu agente de viagem ou entre em contato com um dos especialistas da Trains & Tours para receber uma cotação sem compromisso.

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo!

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Naria Angela Cavicchia frare

    Tenho interesse na viagem pela Suíça! Gentileza verificar roteiros, inclusive de trem, obrigada

    • Lufthansa City Center

      Bom dia,

      Em breve um de nossos especialistas em trens na Suíça entrará em contato com a Sra. para te oferecer as opções de roteiros disponíveis.

      Espero que goste de nosso atendimento!

      Atenciosamente,
      Sua equipe,
      Trains & Tours Lufthansa City Center

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS