Londres e Paris: destinos de compras!

Londres e Paris: destinos de compras!

Aconteceu ontem em São Paulo o evento “Compras em Londres e Paris” que reuniu o centro de compras Westfield de Londres e a Galerie Lafayette de Paris com alguns outros parceiros para apresentar um pouco mais desse delicioso mundo das compras de moda! A TT Operadora esteve presente no evento pra conferir o que os destinos e as maravilhosas lojas estão preparando para os brasileiros!

Destinos ligados por um trem

O Eurostar é atualmente o trem ais vendido no Brasil, e um dos mais famosos do mundo. Viajando a 300km por hora ele conecta o Reino Unido ao continente, fazendo a ligação pelas belíssimas cidades de Londres e Paris. O trem parte a cada uma hora, e a viagem leva cerca de 2h15min.

Este trem é o ponto de partida da campanha de compras pelas cidades: afinal nada melhor do que um meio de transporte confortável, moderno e rápido para nos ligar a cidades tão belas!

Galerie Lafayette

Ah, Paris! A cidade mais romântica da Europa é também a dona da primeira loja de departamentos da Europa: a Galerie Lafayette. Apesar dos mais de 100 anos de idade, a galeria respira modernidade trazendo em suas vitrines novidades do mundo da moda de mais de 3500 marcas.

Totalizando 70.000m², os três prédios da galerie são atualmente o segundo ponto mais visitado da cidade, e abrigam além de marcas renomadas (e amadas!) como Louis Vuitton, Lancôme, Prada e Gucci uma série de restaurantes renomados e obras de arte incríveis!

Westfield

O nome Westfield e famoso pelo mundo todo: sinônimo de compras pelo mundo todo o centro de compras está presente em dois endereços na terra da rainha – Londres (que é famosa por ser a primeira loja do tipo na cidade) e Stratford (que tem o título de maior centro de compras da Europa).

Durante as olimpíadas de Londres 90% dos turistas passaram também pelas Westfield, e tiveram o prazer de conhecer a dimensão do centro que abriga além de marcas famosas e de renome, salas de cinema, shows musicais, o maior cassino do Reino Unido e até pista de ski!

A grande experiência

Westfield e Lafayette têm muito mais em comum, além de serem famosos pontos de compras de moda: o fato de tornarem a experiência incrível!

Tratamento vip, serviços únicos, atendimento memorável: ambos os espaços se preocupam em trazer muito mais do que um espaço de compras, ofertando também o melhor da gastronomia, espaços exclusivos, eventos de proporções gigantescas, e para nós, brasileiros, guias em português e descontos especiais – que vamos apresentar nos próximos posts, juntamente com outras curiosidades e informações dos locais!

De fato, quem é  apaixonada por compras por profissão não pode deixar de reservar seu ticket do eurostar para aproveitar o melhor dessa experiência de compras!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS