Se hospede em um Palácio!

Se hospede em um Palácio!

Já imaginou como os reis e rainhas dormiam? Como é conhecer um palácio além de seus móveis e arquiteturas, mas sim dormindo nele, como se fosse da realeza? O sonho de dormir como os mais poderosos dormiam pode se tornar realidade: Conheça palácios que foram transformados em luxuosos hotéis:

Alemanha:

A Alemanha é um dos países que mais possui belos castelos: O Schloss Bensberg é um deles. O palácio alemão fica situado na cidade de Bergisch Gladbach , no estado do Nordrhein-Westfalen e, atualmente, serve de acomodação de luxo para turistas (Batizado nos dias de hoje de Althoff Grandhotel Schloss Bensberg).

Itália:

A romântica Itália também teve seus dias de reinado que podem ser explorados em diárias no famoso Palazzo Magnani Feroni, localizado em Florença ou no The Gritti Palace, localizado na apaixonante Veneza.

Áustria:

Visitar Viena, na Áustria, é praticamente visitar os tempos clássicos dos imperadores. A cidade respira o ar real emoldurado por seus jardins e palácios. Para completar uma visita à cidade sugerimos uma ida a algum dos tradicionais concertos de música clássica e uma noite no Palácio “Coburg”, atualmente Palais Coburg Hotel Residenz!

França:

Paris é a capital mundial do luxo e da grandeza! E para completar a experiência de moda, arquitetura, gastronomia nada melhor do que um hotel histórico: O Hotel de Crillon existe desde 1909, porém está em um palácio construído em 1758! De fato, experiência não falta para essa tradicional construção parisense!



Seu sonho é do tamanho de um castelo? Podemos criar viagens sob medida para que eles sejam dignos de reis e rainhas! Fale com nossas consultoras ou visite nosso site www.lufthansacc.com.br/Pacotes

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS