Uma experiência chamada compras em Paris e Londres

Uma experiência chamada compras em Paris e Londres

Fazer compras em si já é uma experiência ótima para aqueles que não dispensam uma boa tarde em um shopping. Fazer compras em Paris ou Londres, nos maiores espaços das cidades dedicados a lojas diversas já aumenta essa experiência, tornando-a especial. Fazer compras em Paris ou Londres, nas melhores lojas, tendo todo um trabalho de atendimento para que você se sinta único faz com que qualquer sonho de consumo seja realizado de maneira memorável! Na Galerie Lafayette e no centro de compras Westfield isso se é realidade!

Criar uma experiência única, onde o cliente se sinta vip: essa é a missão sentida após a apresentação da Galerie Lafayette e do centro de compras Westfield na semana passada, que falamos aqui. Sem dúvida uma das partes mais legais foi saber que os dois espaços, além de se preocuparem muito com um atendimento, se preocupam em atender nós, brasileiros, de uma maneira única e especial.
Ambos espaços possuem recepcionistas que falam português para auxiliar os visitantes a acharam suas lojas preferidas, ou tirarem outras dúvidas. O hotel delivery também é um serviço em comum entre os dois que permite que o cliente saia depois das compras sem se preocupar em carregar as sacolas por ai – elas vão direto para seu hotel, enquanto você vai curtir o resto das cidades!


Entre os serviços vips em português, na Westfield você pode contratar concierges acompanham as compras carregando suas sacolas, garantindo que você tenha as mãos livres para novas escolhas. Na Lafayette personal shoppers podem ser solicitados para auxiliarem nas escolhas entre as milhares de opções oferecidas pelas mais de 3500 marcas presentes no local. Além disso a galeria de Paris oferece descontos e brindes exclusivos para brasileiros durante feriados nacionais, para que você possa curtir os datas de seu país até no exterior! Quem quiser aproveitar essa vantagem em 2014, desembarque em Paris durante o período do Carnaval ou no Dia dos Namorados!

Marcas diversas, atendimento especial e muitas compras! E o melhor, um trem que liga os dois destinos com conforto e rapidez! Vamos para Paris e Londres?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS