5 apps para aprender idiomas e desvendar o mundo!

5 apps para aprender idiomas e desvendar o mundo!

Já apresentamos aqui no blog vários mini-dicionários para ajudar os viajantes de plantão com o básico na hora das viagens – afinal faz bem saber falar pelo menos um “oi”, ou um “obrigado”, e é importante saber falar “sim” ou “não”.

Mas tem viajante que quer saber além do básico: quer poder descobrir um novo país realmente conversando com seus moradores. Pra isso só dominando a língua mesmo! Para ajudar esses viajantes separamos alguns aplicativos onde você pode aprender sem pagar nada, tendo aulas pelo seu celular!

Babbel

Ideal para quem quer fazer consultas de vocabulário, o app possui cerca de 3.000 palavras cadastradas com imagem e áudio da pronúncia. Nele você pode aprender  Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Sueco, Turco, Polonês, Holandês, Dinamarquês, Norueguês e Indonésio!

Duolingo

Focado em Português, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e Inglês, o Duolingo trabalha com exercícios práticos que ensinam a gramática do idioma desejado!

Rosetta Stone

Com foco em pronúncia, essa app pode te ajudar com cursos básicos de várias línguas, como Alemão, Tcheco, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Russo e muitos outros!

EE My Words

Com uma metodologia de “5 minutos por dia” o aplicativo desenvolvido por uma escola de Inglês ensina a língua de maneira fácil e rápida.

Cella Study

Também desenvolvido por uma escola de inglês, o aplicativo conta com 18 idiomas. O destaque dele está em idiomas mais difíceis, como Hebraico e Grego.

Todos os aplicativos são gratuitos e podem ser baixados pela AppStore ou PlayStore, dependendo do sistema operacional do seu celular. Apenas o Cella Study não está disponível para ambos sistemas (funcionando somente em IOS).

E ai, com pessoas de qual país quer conversar?

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS