5 Atividades para se fazer no Monte Titlis no Verão

5 Atividades para se fazer no Monte Titlis no Verão

Suíça é um destino que vale a pena ser visitado a qualquer época do ano, mas durante o verão sua paisagem fica ainda mais espetacular, principalmente no Monte Titlis onde é possível admirar o verde de suas florestas, a diversidade das flores e por incrível que pareça, a neve!  Por isso neste post, vou te mostrar quais atividades não podem ficar de fora de sua lista.

Monte Titlis no Verão

Atividades para se fazer no Monte Titlis durante o Verão

TITLIS ADVENTURE PARK

Neste parque você viverá a incrível experiência de saltar de uma torre em um airbag gigante, podendo pular de uma altura de três até seis metros.

Essa nova modalidade radical é acompanhada de guias, e fica aberta de Junho a Outubro diariamente das 11:00 às 17:00 com exceção dos dias com más condições climáticas.

Titlis Adventure Park

 

TRILHAS NA MONTANHA

O Titlis nessa época do ano oferece diversas trilhas encantadoras, assim você poderá aproveitar para explorar suas florestas e lagos, além de conhecer as famosas flores alpinas.

Por conta da diversidade de trilhas, com certeza encontrará uma indicada pra seu perfil, podendo realizar desde um passeio mais tranquilo até uma caminhada mais desafiadora.

Trilhas

 

MOUNTAIN BIKING

Se você está procurando por emoção e adrenalina, uma ótima opção é fazer as trilhas especializada para mountains bike. E o melhor de tudo, não precisa se preocupar em como carregar sua bicicleta até o topo, pois o bondinho faz esse trabalho pra você.

Mountain Biking

 

PATINETE

Para quem não gosta de pedalar, mas está à procura de aventura, uma divertida alternativa são os patinetes. Você pode aluga-lo no local e depois desfrutar de uma trilha incrível pelo meio da floresta.

Patinetes

 

REMO

Fazer um passeio de remo pelo lago Trübsee é uma experiência única e memorável. O barco comporta até quatro pessoas e já vem com os coletes salva vidas. Ideal para aproveitar bons momentos com amigos ou familiares. Além de ser uma opção relaxante, você não precisa pagar nada para usa-lo.

Remo

Agora que já sabe o que fazer neste destino durante o verão, que tal escolher um de nossos pacotes de viagem para Suíça. Se preferir também montamos pacotes sob medida incluindo o Monte Tillis.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS