6 motivos para contratar um leasing de carro na Europa

6 motivos para contratar um leasing de carro na Europa

Quando se vai passar um longo período na Europa muitas vezes acaba sendo mais cômodo ter o próprio carro: com um veiculo próprio você tem mais liberdade de escolha de roteiros, além de poder aproveitar das famosas estradas europeias.

Quando o assunto é a contratação de carros existem duas opções: o aluguel e o leasing. O aluguel é indicado para períodos menores, ou seja, viajantes que irão passar até 20 dias no continente. Para períodos maiores o leasing certamente é a melhor opção, e para provar essa afirmação listamos 6 motivos para te convencer a optar por essa forma de locação:

1 – Veículo 0Km

Sim, um veículo 0km, diretamente da concessionária para você! Um carro novo, com garantia de fábrica para garantir conforto e segurança nas suas viagem.

Os veículos contratados rodam por gasolina ou diesel, e você pode optar pela transmissão manual, automática ou sequencial.

2 – Assistência 24h por toda Europa e seguro total

Seguro total multirrisco sem adicionais de franquia, cobrindo acidentes, falhas, danos, furto e muito mais, além da assistência por todos os países da Europa 24h, sete dias por semana – garantia que qualquer eventualidade será resolvida sem maiores transtornos durante sua viagem!

3 – Quilometragem livre

Isso mesmo: viajar por toda Europa sem se preocupar com a quilometragem! Mais liberdade para você realizar seu roteiro.

4 – Veículos equipados

Direção hidráulica, ar condicionado, rádio/cd player, Air Bag, vidros e travas elétricas, freio ABS e muito mais para garantir conforto e segurança.

5 – Preço

O valor de um leasing acaba sendo menor do que o do aluguel quando falamos de longos períodos. O da Citroën, por exemplo, tem preços a partir de 815,00 euros por 17 dias (período mínimo). Além disso há várias promoções que te dão dias gratuitos dependendo do tempo contratado. Você pode conferir a tabela de valores aqui.

6 – Sem taxas para motoristas adicionais

O veículo contratado pode ser dirigido pelo titular do contrato, seu conjugue, descendentes e ascendentes, desde que sejam maiores de 21 anos, com no mínimo 1 ano de habilitação e tenham passaporte válido por um período de no mínimo 6 meses na Europa.

Gostou? Você pode saber mais informações sobre essa opção no nosso site, clicando aqui.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS