A Encantadora Turquia

A Encantadora Turquia

Cenário da novela das 21h, a Turquia vem conquistando os brasileiros com suas belas paisagens que mesclam tradições milenares com a arquitetura da Europeia. É essa mistura de oriental e ocidental que faz desse país, um lugar único no mundo.

Entre as cidades apresentadas na novela, encontra-se Istambu, a única cidade no mundo que fica em dois continentes: Europa e Ásia. A cidade, repleta de história, foi capital dos impérios Romanos, Bizantino e Otomano. Hoje é um importante centro empresarial, moderno e cheio de pontos para turistas.

Também famosa, a cidade da Capadócia, conta com características geográficas que deram lugar a uma paisagem repleta de formações rochosas encantadoras, como as “chaminés-de-fadas” (pedras que se assemelham com cogumelos). Tais formações encantam tanto, que a dica nesse local é fazer um tradicional passeio de balão pela região.

Fora do roteiro “televisivo”, mas belas o suficiente para serem até cenário de cinema, as cidades de Knoya, Pamukkale, Kusadasi e Bursa apresentam para os turistas castelos, piscinas termais naturais, ruínas de Éfeso e mesquitas.

Além de tudo isso, a Turquia é rica em artesanato e conhecida pela alegria do povo que traz cores as cidades de pedras. Para finalizar, dados da Organização Mundial de Turismo apontam a Turquia como o sétimo país mais visitado do mundo em 2011. Ainda não conheceu esse paraíso euro-asiático? Não perca mais tempo, escolha um de nossos pacotes, e iyi yolculuklar – boa viagem!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS