Alemanha: O destino dos loucos por carros!

Alemanha: O destino dos loucos por carros!

Loucos por automóveis de todos os tipos têm um destino em comum como “viagem dos sonhos”: a rota alemã pelas cidades das principais fábricas e museus de automóveis do mundo.

Tradicionais fabricantes e colecionadores clássicos se agrupam em algumas cidades em especial da Alemanha, como Nürburgring, Stuttgart e Munique, fazendo do país um paraíso de experiências automobilísticas.

Nessas, e em outras cidades da Alemanha você pode viajar pelo passado de montadoras como Mercedes-Benz, BMW, Porsche e Audi, descobrindo como elas nasceram e como trilharam, ou melhor, aceleraram para o presente como renomadas fabricantes de maquinas dos sonhos, além de ter a oportunidade de conhecer seus carros mais famosos.

A Trains & Tours incluiu em seus roteiros um especial para esses “Loucos por Carros” que começa em Frankfurt e permite que o viajante conheça o mundo dos carros alemães por pistas de Autódromos e estradas entre Alpes incríveis, visite museus como os museus de grandes montadoras e ainda explore locais como a Floresta Negra e os castelos de Neuschwanstein, Linderhof e Oberammergau!

A viagem pode ser feita com guias acompanhantes ou livremente com aluguel de uma Mercedes E-Class ou BMW Série 3! Saiba mais clicando aqui.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS