AIDAcara: Um navio com gostinho de Alemanha…

AIDAcara: Um navio com gostinho de Alemanha…

Já pensou ter uma cidade inteira de atrações em um único lugar? Imagine um hotel luxuoso com spa e baladas, campo de golfe e piscina, teatro e restaurantes, a ainda espaço para crianças. Some a isso restaurantes de qualidade e estruturas invejáveis, com quartos maravilhosos. E ainda dá pra melhorar: junte tudo isso a um serviço de qualidade que leva seus passageiros por destinos maravilhosos da América do Sul! Assim é o AIDAcara, o navio alemão que desembarca por aqui neste final ano trazendo o melhor da Alemanha para o verão tropical!

O navio com capacidade para 1.180 pessoas é famoso por seu alto nível que vai desta estrutura até o atendimento: luxo não falta nesse navegante. O destaque vai para as cabines: sempre completas e super elegantes! O mais legal é que as tarifas do navio permitem que o navegante escolha não só o tipo de cabine, como também o número da cabine conforme a disponibilidade! Há também cabines adaptadas para deficientes físicos.

Tudo no navio faz com que você se sinta na Alemanha: a língua oficial da tripulação é o alemão (a maioria também fala inglês), e as descrições de pratos do navio também são na língua da nacionalidade dele – ou seja, prepare-se para “embarcar em outro país”. E lógico, o navio conta com alguns rótulos de cervejas tipicamente alemães, além do melhor gastronomia germânica e mundial.

O navio fará temporadas no Brasil de Santos à Buenos Aires e vice-versa, passando em seus diferentes roteiros pelo Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilha Bela, Itajaí, Punta del Este, e Montevideo, além de Santos e Buenos Aires. Você pode conferir mais informações e pacotes 2013/2014 do AIDAcara clicando aqui!

Prontos para embarcar, navegantes?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS