Buildings: Um app para apaixonados por arquitetura!

Buildings: Um app para apaixonados por arquitetura!

Ao viajar para grandes cidades da Europa com certeza você irá se deparar com maravilhosas construções: obras arquitetônicas únicas que levam em suas paredes muito da história do país, e da arte. E pensando naqueles que são apaixonados por desvendar a arquitetura de cada cidade apresentamos o “Buildings”, um aplicativo que traz para suas mãos as principais informações sobre os prédios de cada cidade.

O Buildings foi criado para apresentar informações sobre história, estilo arquitetônico e construção dos principais prédios de uma cidade. A procura pelo local a ser pesquisado pode ser feita pelo nome da obra, ou pelo nome do arquiteto responsável.

Outra funcionalidade bacana do aplicativo é o localizador automático de construções. Basta ativar o GPS do seu aparelho mobile que ele aponte as principais construções na região que você se encontra! Ai, é só seguir até o local e apreciar!

O app é colaborativo, e qualquer pessoa pode compartilhar imagens e vídeos de construções, além de poder enviar mais informações sobre as obras já cadastradas no banco de dados. Todas as informações que você encontra nele durante suas visitas também podem ser compartilhadas nas redes sociais!

O aplicativo é gratuito, e pode ser baixado pela aqui para Android e aqui para iOS.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS