Conheça as Cidades Mágicas da Alemanha

Conheça as Cidades Mágicas da Alemanha

A Magic Cities é uma associação que reúne as onze cidades que mais atraem turistas a lazer e negócios na Alemanha – Düsseldorf, Frankfurt, Colônia, Stutgart, Leipzig, Hanover, Dresden, Nuremberg, Hamburgo e Munique.

A cada viagem é possível descobrir um novo cenário. Em Munique, por exemplo, o viajante encontrará uma metrópole vibrante e criativa. Em Frankfurt, uma cidade de contrastes, onde o antigo e moderno convivem em sintonia. Já Düsseldorf, no coração da Europa, é a cidade da moda, da cultura e do estilo de vida.

Para conhecer os pacotes de viagem com preços especiais, acesse pacotes para as cidades mágicas da Alemanha.

Nada é mais fácil, rápido e confortável  do que viajar de trem! Viaje para sua reunião de negócios ou de férias pelas cidades mágicas.

Desça do avião nos principais aeroportos e faça uma conexão direta com a malha ferroviária e serviços da Deutsche Bahn, ou utilize uma de nossas 10 convenientes estações de trem nos aeroportos, como em Frankfurt, Düsseldorf ou Colônia.

Os passes ferroviários são uma oferta especial para os visitantes estrangeiros, e só podem ser adquiridos por aqueles que tiverem suas residências permanentes fora da Alemanha. São válidos para viajar em todo tipo de trens da DB em território alemão.

Viajando a 240 km por hora, você chegará de Frankfurt a Colônia em apenas 53 minutos, ou a Munique em aproximadamente 3 horas e meia. Aproveite agora mesmo e solicite o seu passe de trem na Alemanha. Em nosso site temos também diversos pacotes de viagem para vários destinos no mundo, inclusive a Alemanha.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS