De trem para Madri

De trem para Madri

A viagem de nossa consultora Andréia Albernaz na região de Catalunha que contamos nos posts anteriores (você pode conferir aqui: post 1 | post 2 ) acabou n belíssima e famosa Madri! E lógico, a viagem entre Barcelona e Madri tinha que ser de trem!

Os trilhos que fizeram a viagem percorrer até Madri são da Renfe, e disponibilizam para seus passageiros de primeira ou segunda classe um ambiente cheio de conforto em uam viagem de 2h45 feita em trem rápido. Durante a viagem o passageiro tem acesso a um vagão restaurante com diversos tipos de lanches, e algumas refeições dependendo do horário da viagem.

A estação de Madri é central, logo o desembarque do trem é feito na melhor parte da cidade: é chegar e aproveitar! A badalada cidade é repela te museus, restaurantes, lojas de todos os tipos (pra quem gosta de compras visitar a Praça Maior é um passeio indispensável), além de uma arquitetura que emoldura as ruas da cidade com beleza e estilo.

Praça Maior Madri

Os trilhos de trem além de te levarem para Madri, podem seguir, por 30min partindo da cidade, para Toledo, uma cidade medieval histórica com muralhas e construções preservadas que te levam para uma viagem no tempo. As ruas finas e as lojinhas com artesanato regional fazem da cidade uma boa pedida para quem quer fugir por um dia da grandeza de Madri.

Toledo

Voltando para Madri outro destaque são os parques da cidade: grandes e aconchegantes são ideias para passeios e piqueniques, além da prática de esportes. Neles são encontrados obras de grandes artistas e arquitetos – vale a pena desvendar cada obra desses parques.

A viagem de nossa consultora Andreia termina aqui, mas a sua pela Espanha pode começar em breve! Nos conte por onde deseja ir no país, a apaixonante Espanha tem muito mais para oferecer!

Confira nossas opções de pacotes de viagem!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS