O verão chegou à Alemanha!

O verão chegou à Alemanha!

Enquanto o inverno chega ao Brasil para esfriar um pouco o país tropical, a estação do sol dá as caras no hemisfério norte, trazendo para a Europa parques lotados, eventos multiculturais, e muita alegria para combinar com as altas temperaturas.

E a Alemanha é, sem dúvida, um dos países que mais sabe aproveitar a estação. Conhecer o país durante os dias quentes é garantia de se surpreender com um povo alegre, divertido, e receptivo. O país famoso por sua organização e pontualidade mostra, no verão, que sabe curtir o sol, assim como os brasileiros!

Nas grandes cidades os casacos e mochilas viram travesseiros em gramados de universidades e parques, onde a população local aproveita para relaxar entre o horário de trabalho, e turistas aproveitam para curtir a natureza em pic nics. Esportes como freesbee, peteca, vôlei e futebol também se tornam comuns nesses parques, onde você pode aproveitar para fazer vários amigos (afinal, alemães não dispensam um brasileiro em seus times!).

Durante a noite há atrações para todos os estilos: shows musicais, baladas, bares com mesas na rua… E lógico, muita gente se divertindo, aproveitando as comidas típicas, se refrescando com as tradicionais cervejas do país, e com muita caipirinha! Sim, a nossa caipirinha conquistou os alemães e já se tornou típica da estação. A única diferença é que é preparada com açúcar mascavo, diferente da nossa que usa o refinado. Se é melhor ou pior, só experimentando para saber!

E para os que querem aproveitar uma Alemanha longe das grandes badalações das cidades grandes, no verão as margens do Rio Reno se tornam pontos para quem quer curtir um a natureza, relaxando com uma paisagem linda que mescla belas árvores com castelos históricos! Nesses locais famílias se reúnem para passar o dia praticando esportes, andando de bicicleta, e explorando toda a cultura do país.

A Alemanha é, sem dúvidas, um país que tem programas para todos os gostos. E no ano da Alemanha no Brasil, nada melhor do que aproveitar os encantos deste país e de quebra fugir do inverno brasileiro!

Saiba mais sobre a Alemanha aqui. E bem vindo, verão!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS