Rocky Mountaineer: Um Canadá surpreendente!

Rocky Mountaineer: Um Canadá surpreendente!

Fugir dos roteiros tradicionais nas grandes capitais canadenses e se encantar com as montanhas rochosas da costa oeste do país: essa é a proposta do roteiro de viagem de Vancouver a Banff. Porém, essa viagem com duração de dois dias não é feita de qualquer forma. Ela acontece dentro do Rocky Mountaineer, o trem mais famoso do Canadá.
A viagem de trem pelo país é única e inesquecível, devido as paisagens vistas durante o percurso Para aproveitar cada centímetro das montanhas, canyons, vegetação e dos rios e lagos do país, o trem possuí domos de vidro, e janelas panorâmicas. No inverno a paisagem é tomada por uma camada de neve, que deixam as montanhas ainda mais fascinantes. E, se der sorte, pode até encontrar um dos famosos ursos negros no trajeto. Uma experiência dentro da natureza, com o conforto e segurança de um trem.
Os serviços do trem também são um diferencial nessa viagem: além da qualidade em atendimento típica do país, o conforto do trem faz sua viagem ser ainda mais prazerosa.
Além disso, viajar pelo Rocky Mountaineer é como ter uma aula de história. As vias férreas pelo qual o trem é conduzido foram construídas manualmente, em um terreno rigoroso. No roteiro Vancouver – Banff você irá passar pelos famosos túneis Spiral, e pelo local onde foi posto o último prego da ferrovia Canadian Pacific, que simboliza o marco histórico da ligação leste-oeste do país.
Para acompanhar tudo isso, lanches e bebidas não alcoólicas são servidas durante todo o tempo da viagem sem custos adicionais, além do café da manhã e do almoço acompanhado com vinho, servidos no seu assento.
Curioso para descobrir o Canadá de trem? Veja mais imagens deste roteiro incrível na nossa galeria de fotos, vídeos no nosso canal dou youtube, e conheça o pacote que te leva por esse roteiro incrível!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS