Todos os metrôs do mundo para você!

Todos os metrôs do mundo para você!

Explorar grandes cidades durante suas viagens pode ser um desafio se você não souber como ir. Trânsito, milhares de ruas desconhecidas, local para estacionar entre outros pequenos impasses favorecem a escolha do transporte público, principalmente em metrópoles. Os metrôs, “irmãos” de trilho dos nossos amados trens, são uma ótima opção para descobrir os principais pontos de um local, principalmente se esse tiver um transporte público consolidado e de qualidade, como é o caso de boa parte das cidades da Europa.

Pensando em ajudar aqueles que irão optar por esse tipo de transporte durante as viagens encontramos um site onde você pode conferir todas as linhas de metrô do mundo! Isso mesmo, todas as linhas em apenas alguns cliques.

O site http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/ apresenta divisão por continentes, e dentro deles as cidades que possuem sistema de metrô. O site é atualizado com regularidade, garantindo que as informações acompanhem o desenvolvimento das linhas pelos países.

Além de consultar as linhas de metrô, o site também disponibiliza opções para impressão do mapa, ou geração de PDFs, para que estes possam ser salvos em dispositivos mobile ou enviados por e-mail. Há também a opção de saber mais informações sobre cada linha da cidade.

Gostou? Aproveite e conheça nosso Atlas de Trem: mapas de todos os trens da Europa para facilitar suas viagens!

Aproveite sua viagem por trilhos!

Os comentários estão fechados.

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS