Uma viagem ao mundo dos Beatles!

Uma viagem ao mundo dos Beatles!

Você pode nunca ter ido à Inglaterra, mas com certeza já sentiu um pouquinho da terra da rainha por uma das músicas da banda de rock mais famosa de todos os tempos: os Beatles!

O famoso quarteto de Liverpool conquistou o mundo com hits como Help!, Yellow Submarine,  Penny Lane, entre outras famosas músicas e têm até hoje uma legião de fãs de todas as idades – inclusive nascidos depois do fim da banda, provando que música boa de verdade atravessa gerações!

A banda é tão amada que tem até um dia próprio no ano: Desde 2009 comemora-se no dia 09 de setembro o “Dia dos Beatles”. E para homenagear a data e a banda hoje o blog falará um pouco mais sobre o maravilhoso “The Beatles Story Museum”!

Localizado em uma região de Liverpool moderna com grandes lojas e restaurantes, o museu dos Beatles é mais do um local que abriga a história da banda: é um passeio pela história da música!

O museu apresenta reproduções fiéis de locais importantes para a banda como os bares por onde a banda soltou suas primeiras notas, e diversos objetos do quarteto. Uma das áreas mais conhecidas é a reprodução de um estúdio de gravação que conta com bonecos de cera dos integrantes – é de tirar o fôlego dos beatlesmaníacos! E assim que recuperam o ar, perdem de novo ao encontrar jornais originais dos anos 60 com notícias da banda ou terem a experiência de sentar no banco do avião que levou a banda em uma de suas viagens para os Estados Unidos.

Perucas, botons, discos, cartazes e revistas da banda que foram comercializados durante o auge da carreira também são encontrados na exposição. Os famosos terninhos cinza da banda também estão expostos juntos a cds e fotos históricas. Há também uma área dedicada as carreiras individuais dos músicos após o término da banda, onde se encontra o famoso piano branco de Jonh Lennon.

O museu que abriga tantas raridades da banda faz com que qualquer um saia dele cantando alguma música da banda, e se sentindo ainda mais fan desses que são sem dúvidas os donos da maior banda de todos os tempos. A “Beatles Story Museum” sem dúvidas representa a grandiosidade da banda, e vale a visita de quem é realmente fã!

E se você ficou com vontade de conhecer o museu, e a cidade dos Beatles, saiba mais sobre o pacote que te leva para Liverpool e outros pontos incríveis!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS