A viagem de cada Signo

A viagem de cada Signo

Viajar é realmente um das melhores sensações do mundo, mas com tantos lugares incríveis para se conhecer escolher um destino pode acabar sendo uma decisão difícil! Então, por que não deixar os astros lhe ajudarem?

Confira qual viajem combina seu signo do zodíaco.

zodíaco

 

Áries

Os nativos de Áries são cheios de energia, gostam de aventuras e são bem exigentes com a qualidade dos serviços – conforto é essencial para gastar seu tempo somente com o que merece! Para esse signo explorar as belezas da África do Sul em um trem de luxo como o Blue Train é uma ótima pedida!

 Blue Train

 

Touro

Na viagem ideal do taurino não pode faltar conforto, cultura e gastronomia! O signo preza pelo seu bem estar, e adora conhecer outras culturas por meio de seus povos e construções, além de ser apaixonado por descobrir bons restaurantes! Para esse signo, nada melhor do que a deliciosa e cultural Itália!

 Itália

 

Gêmeos

Alegres, curiosos, comunicativos, com sede de conhecimento e muito festeiros! Esses são os nativos de Gêmeos! Esse signo procura em suas viagens lugares que proporcionem conhecimentos pessoais e muitas festas! A viagem deste signo é pela Alemanha, com toda sua cultura, e lógico, suas tradicionais festas da cerveja!

Alemanha

 

Câncer

Quando falamos de viagem para os nativos de câncer pensam logo em água: eles adoram nadar, apreciar mares… E de preferência com familiares e amigos, uma vez que trata-se de um signo que não vive sem aqueles que ama ao redor. Para esse signo uma viagem pela maravilhosa Grécia no verão é ideal!

Grécia

 

Leão

Como todos sabem o Leão é o rei da floresta, e como todo rei o Leonino gosta de glamour e luxo! O nativo deste signo gosta de conhecer novos países, novas culturas e preza muito pela experiência da viagem como um todo! Para eles, nada menos que uma viagem pelo elegante Orient Express!

 Orient Express

 

Virgem

Os nativos de Virgem gostam que seu tempo gasto com viagens seja convertido em cultura! Suas jornadas vão além de belas paisagens, pois esse signo busca história e conhecimento! Para ele a viagem ideal passa por diversos povos que apresentam riquezas únicas em sua história, assim como a viagem do Grande Expresso Transiberiano.

 conhecimento! Para ele a viagem ideal passa por diversos povos que apresentam riquezas únicas em sua história, assim como a viagem do

 

Libra

Os nativos do signo de Libra buscam viagens requintadas e românticas. Amam castelos, palácios, passeios por bosques e vista de belos rios… E de preferência sempre acompanhados! Para esse signo nada melhor do que uma volta pela apaixonante Alemanha Romântica, com seus castelos nos arredores do Rio Reno.

 Alemanha Romântica

 

Escorpião

Escorpião é conhecido por ser um signo cheio de personalidade, e para surpreender tal característica o local da viagem deve ser cheio de venturas e mistérios. Gostam de viagens intensas, em lugares exóticos e encantadores onde possam se aventurar com novos conhecimentos, como o caso do Egito.

Egito

 

Sagitário

Conhecido por ser o grande viajante do zodíaco, o nativo de Sagitário gosta explorar o mundo com liberdade! Novas pessoas, novas culturas, novas paisagens… Podemos dizer que este é um signo sedento pelo mundo! E para tal não existe um país ideal: ele quer mesmo é um passe de trem para explorar tudo!

 Passes de trem

 

Capricórnio

Os capricornianos dão muito valor ao trabalho e ao seu dinheiro, e quando resolvem investir em viagens desejam um alto retorno, com conforto e luxo. Para alcançar o requinte desejado e o retorno em cultura e beleza nada melhor do que a imperial Áustria!

Vienna

 

Aquário

Os nativos de Aquário não são dependentes de ninguém em suas viagens: gostam de sair e se aventurar com conhecimento, novos locais, novas culturas, novas pessoas! Destinos exóticos e cheios de aventura são a cara do aquariano! Se puderem conciliar praia com cidade ficam mais felizes ainda, sendo assim se encantam pelas milhares de possibilidades de aventuras de Dubai!

 Dubai

 

Peixes

O nativo do signo de peixes é naturalmente sonhador e romântico, e busca em suas viagens inspiração e renovação. Adoram descobrir novos locais, desvendar histórias da cultura, se aventurar com calma, sem horários, podendo descobrir tudo ao seu tempo – e se puder fazer isso próximo às águas, melhor ainda! Para esse signo a belíssima Croácia, com suas praias e culturas é o destino ideal.

Croácia

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. MARILÉA VELOSO

    Gostaria de fazer um pacote com hospedagem e almoço incluidos prin cipais passeios pra Alemanha e Áustria.

    • Lufthansa City Center

      Bom dia, em breve nosso departamento de pacotes fará contato para enviar as opções disponíveis para Alemanha e Áustria.

      Att,
      Sua equipe,
      Lufthansa City Center TT Operadora

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS