8 Lugares incríveis para conhecer em uma viagem ao Peru

8 Lugares incríveis para conhecer em uma viagem ao Peru

Terra de uma das civilizações mais antigas do mundo, o Peru é palco de uma fantástica diversidade natural e cultural.

Se você quer embarcar em uma aventura repleta de encantos e mistérios, confira alguns dos lugares que fazem o Peru ser um destino inesquecível!

Os Lugares mais extraordinários

Os 8 lugares mais extraordinários do Peru

 

Rainbow Mountain

Localizada a menos de 3 horas de Cusco, essa exuberante obra da natureza foi apelidado de Montanha Arco-Íris, devido sua incrível palheta de cores.

O curioso sobre esse lugar é que ele foi descoberto recentemente, pois os locais mantinham segredo sobre sua existência por considera-la sagrada. Atualmente é possível vista-la tranquilamente. A trilha que leva o local é muito bonita e é corriqueiro encontrar pelo caminho as amigáveis lhamas e alpacas.

Lugares mais extraordinários

 

Machu Picchu

É sem dúvida a atração mais conhecida do país e que raramente fica de fora do roteiro de viagem daqueles que pretendem conhecer o Peru pela primeira vez.

A cidade perdida dos incas é declarada como uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e considerada um dos monumentos arqueológicos e arquitetônicos mais importantes da America do Sul, reunindo cultura, natureza e misticismo em um só lugar!

Os Lugares mais extraordinários

 

Oásis de Huacachina

Próximo a cidade de Lima existe um lago cercado por lindas palmeiras em meio a enormes dunas, que criam uma sensação extraordinária de estar em um verdadeiro oásis em pleno Peru.

Conhecer esse destino é uma experiência inesquecível. Além da paisagem magnífica, você ainda pode realizar passeios de buggys ou até mesmo se aventurar em um sandboard!

Os Lugares mais extraordinários

 

Parque Nacional Huascarán

Com uma vista magnífica da Cordilheira Branca, o Parque Nacional Huascarán é considerado um dos mais importantes da América do Sul, impressionando a todos os amantes da natureza.

Uma de suas atrações mais famosa é a Lagoa 69, que contempla seus visitantes com uma linda água cristalina e exuberantes picos de neve como plano de fundo, criando uma das atrações mais cênicas do Peru.

Os Lugares mais extraordinários

 

Ilhas Titicaca

Povoadas por indignas que preservam sua cultura milenar até os dias de hoje, as Ilhas Titicaca estão localizadas na fronteira do Peru com a Bolívia.

No lado peruano você pode conhecer as famosas ilhas flutuantes, que lhe proporcionará uma verdadeira imersão na cultura do povo pré-colombiano. Além disso, é possível realizar um passeio de barco pelo lago navegável mais alto do mundo!

Os Lugares mais extraordinários

 

Lima

Lima é a capital do Peru e a principal porta de entrada de turistas no país. A cidade possui um povo acolhedor, culinária de dar água na boca e várias construções históricas que dão um charme todo especial ao local. O centro histórico de Lima possui uma beleza admirável e é reconhecido como Patrimônio da Humanidade.

Os Lugares mais extraordinários

 

Vale Sagrado dos Incas

Esse passeio inesquecível te leva a conhecer as incríveis construções e fortificações do fascinante império Inca, que deixaram de herança para humanidade um verdadeiro museu a céu aberto.

O Vale Sagrado é conhecido com a passagem que antecede a Machu Picchu, por tanto antes de ir a cidade perdida dos incas, vale apena percorrer por esse caminho repleto de cultura e muita e  história.

Os Lugares mais extraordinários

 

Arequipa

Arequipa é uma das cidades mais interessantes do Peru e apesar de não ser tão conhecida, abriga o maior canyon do mundo, o Colca. Vale a pena visitar e ver com seus próprios olhos uma paisagem de tirar o folego!

Os Lugares mais extraordinários

Viajar para o Peru é uma experiência única e com um bom custo benefício!

Caso tenha se animado, não deixe de conferir nossos pacotes de viagem para o Peru ou se preferir entre em contato conosco para que possamos montar um roteiro de acordo com suas necessidades!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS