Catalunha e a paixão por esportes!

Catalunha e a paixão por esportes!

Apaixonados por esportes sentem o coração pulsar mais forte em Barcelona. E os que não são apaixonados se contagiam com o clima esportivo do país e entram nessa paixão que move a cidade. Nossa consultora Andréia Albernaz visitou o estádio do Futbol Club Barcelona e o Circuito da Catalunha, localizado a 30min da cidade em sua viagem pela região da Catalunha que começamos a contar nos posts anteriores (você pode conferi-los clicando aqui e aqui), e conta detalhes desses esportes que movem a região:

Barcelona e seu orgulho: FC Barcelona

O Futbol Club Barcelona, ou simplesmente Barça, é um dos times mais famosos do mundo, onde alguns dos melhores jogadores da atualidade jogam, como o argentino Messi e brasileiro Neymar e é o a paixão dos habitantes da Catalunha.

O seu grandioso estádio Camp Nou do time é uma das atrações imperdíveis na cidade. A visita por ele passa por um circuito com um museu onde a história do clube como um todo é exaltada, dando destaque aos maiores craques, as conquistas de campeonato, aos momentos históricos e a outros esportes que fazem parte do Clube Barcelona. Nele é possível encontrar objetos que fizeram parte de emocionantes momentos da história do futebol.

Andréia e os craques da atualidade!

Andréia e os craques da atualidade!

Nossa consultora Andréia no famoso estádio do Barcelona!

Nossa consultora Andréia no famoso estádio do Barcelona!

Barça CampNou (2)

 

Circuito da Catalunha: amor por velocidade

Localizado a 30min da grande Barcelona se encontra o famoso Circuito da Catalunha, famoso por receber o GP da Espanha de Fórmula 1 anualmente e corridas de outras categorias como o MotoGP.

Dentro do circuito, dependendo do dia, é possível visitar áreas de pitstop, a pista e outras áreas do circuito! Vale a pena conferir a agenda de eventos da época quando for viajar para lá!

F1 2

Pablo Bernhard e nossa consultora Andréia

Pablo Bernhard e nossa consultora Andréia

A viagem de nossa consultora Andréia Albernaz pela Espanha continua no próximo post e vai te trem para Madrid! Continue acompanhando!

Confira nossas opções de pacotes de viagem!

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS