Os 4 Parques da Disney mais impressionantes

Os 4 Parques da Disney mais impressionantes

Olá, meu nome é Marina, sou colaboradora da Trains & Tours Lufthansa City Center e recentemente realizei meu sonho de conhecer os parques da Disney.

Acredito que todos os parques da Disney são singulares e fantásticos, por isso é difícil apontar quais você deve ir ou não, já que isso esta relacionado com gosto pessoal de cada um! Por esse motivo contarei a você um pouco sobre minha experiência nos parques.

Disney

ANIMAL KINGDOM

Comecei minha jornada de parques com o Animal Kingdom,  um lugar espetacular que me surpreendeu demais, pois é repleto de atrações que envolvem natureza e aventura!!

Animal Kingdom

Se você for ao parque não deixe de conferir o Expedition Everest, uma das montanhas russas mais altas e radicais do mundo, e a Pandora – The World of Avatar, uma área cheia de paisagens deslumbrante inspiradas no filme do Avatar!

Os espetáculos que acontecem durante o dia, também merecem sua atenção. O que mais me encantou foi o do Up – Altas Aventuras, mas lá você também consegue ver exibições do musical Nemo e do Rei Leão.

Animal Kingdom

Um dos pontos altos da visita ao Animal Kingdom com certeza é o Safári. Meu conselho para aproveitar melhor o passeio é chegar bem cedinho, além de pegar uma fila menor, você terá a possibilidade de ver os animais selvagens ainda acordados.

O show de luzes, o Rivers of Light é maravilhoso, pois conta com vários efeitos especiais e uma projeção sensacional na água!

Animal Kingdom

 

HOLLYWOOD STUDIOS

A frase “os melhores perfumes vêm nos menores frascos” com certeza se aplica ao Hollywood Studios, apesar de ser considerado um dos menores parques da Disney, acredito que esse foi um dos que mais gostei no quesito diversão.

Hollywood Studios

Se você gosta de adrenalina assim como eu, então não deixe de fora de sua lista o Twilight Zone Tower of Terror, uma torre do terror que despenca 13º andar, e a Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith uma sensacional montanha-russa no escuro que ganhou tanto meu coração, que foi impossível ir só uma vez. Além de ser uma das mais radicais de todos os parques da Disney, ela é acompanhada de uma trilha sonora feita pelo próprio grupo de rock Aerosmith.

Hollywood Studios

Agora se você for mais tranquilo e não gostar muito de tanta adrenalina, ou estiver com crianças pequenas, não se preocupe o parque conta com diversos outros brinquedos e shows imperdíveis como o famoso musical da Bela e da Fera.

Uma das áreas que mais me chamou atenção foi a dedicada a Star Wars, quem é fã assim como eu pode imaginar minha emoção ao ver Stormtroopers (o exército de robôs brancos), marchando pelo parque. Me emociono, só de lembrar da cena.

Hollywood Studios

O show de encerramento do Hollywood Studios é espetacular, você se depara com o Mickey Mouse de feiticeiro lutando contra diversos vilões da Disney, é realmente um fascinante espetáculo com muitas luzes, música e uma projeção na água de tirar o folego!

Hollywood Studios

 

EPCOT

O parque Experimental Prototype Community Of Tomorrow, o famoso Epcot, é reconhecido por muitos como um parque destinado ao público adulto.  Devo dizer que concordo em partes com essa afirmação, visto que o Epcot tem poucos brinquedos e só precisei de metade do meu dia para explora-lo. Entanto o que mais me chamou atenção foi o fato de conseguir explorar a cultura e a culinária de 11 países no mesmo dia, sem ter ao mesmo que pegar um voo entre eles!

Epcot

O Epcot é dividido em duas áreas temáticas: Future World e World Showcase. Na primeira, são atrações mais tecnológicas e inovadoras já a segunda, reúne mais de onze pavilhões que representam alguns países, o legal é que você pode comprar um passaporte no parque e ir carimbando a cada país!

Existem duas atrações que você não pode deixar de ir, uma delas é o Soarin, que simula um voo de asa delta, e a outra é tirar foto ao lado da famosa Spaceship Earth, bola símbolo do parque, pelo o que eu soube é o segundo ponto turístico mais fotografado do mundo, perdendo somente para Torre Eiffel.

O encerramento do parque é fantástico, vale muito a pena esperar para assisti-lo. O espetáculo conta com pirotecnia, fogos de artifícios e laser que criam uma exuberante produção falando sobre a paz entre as nações.

Epcot

 

MAGIC KINGDOM

Por último temos a cereja do bolo, o famoso Magic Kingdom, esse parque é um sonho para todos os aficionados em Disney. Para você ter uma noção, não sou uma pessoa emotiva, mas confesso que ao me deparar com o espetacular castelo da Cinderela, algumas lagrimas caíram!

Magic Kingdom

Fechar os parques os parques da Disney, com o Magic Kingdom é simplesmente magico, é realmente onde os contos de fada ganham vida. Ele é divido em seis terras espetaculares onde alguns dos personagens mais icônicos e tradicionais se encontram.

Devo admitir que o parque é um pouco mais infantil, então não vá esperando vários brinquedos radicais. Mas para quem é fã dos filmes assim como eu, vai se sentir criança novamente quando se deparar com a Seven Dwarfs Mine Train, a famosa montanha dos setes anões e a incrível Mickey’s Royal  Friedship Faire, onde vários personagens se reúnem para cantar e celebrar.

Magic Kingdom

O encerramento do Magic Kingdom é inesquecível, o Happily Ever After é mistura dos fogos de artifícios, projeções no castelo, luzes e uma trilha sonora que reúne trechos clássicos de filmes da Disney, fizeram esse show o meu preferido de toda viagem. É simplesmente surreal!!!

Magic Kingdom

Espero que minhas dicas e informações te ajude de alguma forma. E se você ficou com vontade de conhecer estes parques e ainda não possui pacote de viagem para Disney, entre em contato com a Trains and Tours!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS