Turismo na Coreia do Norte: uma viagem de trem pelo país mais fechado do Mundo

Turismo na Coreia do Norte: uma viagem de trem pelo país mais fechado do Mundo

Quem está procurando uma viagem fora dos padrões e muito rica em cultura, não pode perder a chance de conhecer a Coreia do Norte. A TT Operadora, líder no Brasil em trens pelo mundo, oferece a oportunidade única de viajar de trem pela Coréia do Norte num pacote de 15 dias com saída única em 29 de Setembro.

Será um roteiro inesquecível, passando por áreas nunca antes visitadas por turistas ocidentais. Confira a seguir mais detalhes sobre essa oportunidade e sobre este país exótico.

Turismo na Coreia do Norte

O viajante irá se surpreender com a variedade de atrações que a Coreia do Norte tem a oferecer. Por ser uma ditadura comunista, tão diferente do Brasil, o turista aprende muito visitando esse país. A região possui belas montanhas e praias, inúmeros museus e monumentos, mas sem dúvida seu maior atrativo é ser tão diferente de qualquer outro lugar.

Hamhung-Coreia-do-Norte

Os cidadãos da Coreia do Norte têm pouca idéia do que acontece pelo mundo, mas são muito curiosos e simpáticos com os turistas. Aliás, é bastante seguro visitar o país, que tem baixíssimos níveis de criminalidade. O turismo vem sendo cada vez mais estimulado pelo governo, e na capital Pyongyang há vários esforços para atrair os turistas, como, por exemplo, um campo de tiro de alta tecnologia, onde é possível caçar tigres de animação com armas laser ou faisões reais com armas verdadeiras.

Vistos e Guias de viagem

É fácil conseguir o visto, desde que seja contratado um pacote através de uma agência. Fazer turismo no país por conta própria é impossível. Existem roteiros rígidos que devem ser seguidos e feitos preferencialmente em grupos. Além disso, os turistas são sempre acompanhados por guias, pois não é permitido aos estrangeiros andarem sozinhos pelas ruas.

Os guias avisam quando é necessário fazer reverência a estátua do Grande Líder Pyongyang-station e também quando não é permitido fotografar em alguns locais. Seguindo as orientações do guia a viagem ocorrerá de forma tranquila e prazerosa.

De trem pela Coreia do Norte

Contratando o pacote da TT Operadora, os viajantes terão a oportunidade de conhecer lugares que normalmente são desconhecidos aos turistas, saindo um pouco dos roteiros mais comuns. A viagem será feita em antigos trens coreanos dos anos 70, saindo da capital Pyongyang e passando pelo Monte Myohyang, pelas cidades de Hamhung e Chongjin, além de cidades inexploradas como Sinpho e Kimchaek e belas praias.

Pyongyang-station

O passeio será finalizado na capital, onde haverá celebrações pelo 70º aniversário da Fundação do Partido dos Trabalhadores do regime comunista dos Kim.

Aspectos positivos do país

– Pyongyang é uma cidade limpa, bonita e com um colorido especial;

– As pessoas se vestem incrivelmente bem;

– As crianças começam a aprender inglês aos 7 anos;

– Praticamente não existe desemprego no país;

– Os norte-coreanos são pessoas que adoram sorrir;

– É considerado um dos países mais seguros do mundo para se viajar.

Não perca esta oportunidade e conheça o nosso exclusivo pacote de viagem de trem pela Coreia do Norte!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS