20 anos nos trilhos do turismo

20 anos nos trilhos do turismo

No dia 13 de janeiro de 1994 nascia a TT Operadora: uma operadora de turismo focada em Alemanha. Com o slogan “Pensou Alemanha, pensou TT Operadora” a empresa se destacou ao se especializar em um destino pouco explorado pelo mercado de turismo naquela época.

Os anos foram se passando e a empresa foi crescendo assim como seus destinos, que a cada ano cresciam um pouco até conquistar toda Europa.

A paixão e a expertise por trens do diretor Pablo Bernhard se tornou outro diferencial da empresa nesses 20 anos: percorremos o mundo de trem, sendo pioneiros na área, e transformamos esse meio de transporte na nossa maior característica! Atualmente somos o único Broker de trens no Brasil!

Durante 20 anos a TT Operadora realiza viagens por trilhos que nos enchem de orgulho, seja nos caminhos mais fáceis ou mais difíceis, contanto sempre com uma equipe de maquinistas incrível formada por colaboradores dedicados e especializados!

Estamos há 20 anos nos trilhos do turismo, acompanhados de colaboradores e clientes que fazem deste caminho ainda mais prazeroso, e levando na bagagem experiências e histórias para contar. Embarque conosco nesse maravilhoso trem chamado mundo!

Saiba mais sobre a TT Operadora clicando aqui!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS