Motivos para realizar sua viagem com Consultor de Viagens

Motivos para realizar sua viagem com Consultor de Viagens

Nossa consultora de viagens Andréia Albernaz fez uma listinha com alguns motivos pelo qual um consultor de viagens pode fazer a diferença em seus roteiros de férias ou negócios! Confira:

– Porque temos informações importantes à respeito dos destinos que oferecemos, e muitas vezes já conhecemos pessoalmente os produtos vendidos

Uma das nossas principais características é sermos especialistas nos nossos destinos. Vamos além das informações passadas nos roteiros, buscando conhecer pessoalmente e profundamente cada local, podendo assim das dicas e aperfeiçoar a viagem de cada cliente de acordo com sua personalidade.

 

– Porque nosso trabalho serve para que o cliente evite transtornos e aborrecimentos futuros

Para uma viagem se tornar memorável tudo tem que sair perfeito – e esquecer de um pequeno detalhe, ou ter algum imprevisto durante a viagem pode gerar um transtorno indesejável para férias!

Os consultores de viagem atuam em três momentos para tornar sua viagem o mais perfeita possível:

No pré-viagem pensam em cada detalhe, garantindo que os desejos do viajante sejam atendidos com um roteiro sob medida.

Durante a viagem estão disponíveis para resolver imprevistos, garantindo que você não perca seu tempo com problemas.

No pós-viagem todo o suporte para eventuais resolução de problemas que aconteceram durante a viagem, como reembolsos de seguros também é feito pela consultora de viagens.

 

– Porque sabemos tirar bom proveito das ferramentas de web

Sistemas de turismo podem ser bem confusos! Datas, local, tipo de acomodação, tipo de poltrona, marcação de assento e outras diversas variáveis são encontradas em ferramentas web! Tantas que só mesmo um profissional treinado sabe como garantir que nenhum detalhe seja esquecido durante suas reservas!


– Porque você terá agilidade na confirmação da reserva e certeza dos serviços contratado

Com um consultor de viagens você garante todas suas reservas de transporte, hotéis e serviços sem imprevistos e com mais agilidade!

 

– Porque temos acesso a sistemas com todas as informações (atualizadas) e melhores tarifas sobre bilhetes aéreos, bilhetes de trem, seguro viagem, hotéis, etc

Os sistemas profissionais oferecem mais variedade e melhores tarifas com toda a segurança necessária para uma compra!

– Porque estamos com você para transformar a viagem dos seus sonhos em realidade

Mais do que uma profissão, ser consultor de viagens é uma paixão na Trains & Tours! Nós amamos o mundo, e desejamos que ele seja desvendado a todos os momentos! Estamos aqui para transformar sonhos em uma realidade inesquecível e fazer de sua viagem uma das melhores partes da sua história!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários:
  1. Ramon

    Gostei.

Siga nosso instagram @lufthansacc_ttoperadora

Ícone Mailing

RECEBA NOSSAS OFERTAS